sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Jogos Olímpicos 2016


Repercussão na imprensa internacional:

Lula vence Obama na corrida para 2016 
The New York Times - EUA

O Estado de São Paulo
Olimpíada do ENEM fica sem importância.

O Globo
Equipe de FHC é que fez o projeto Rio2016

Veja On Line
CPI pra investigar a escolha dos Jogos 2016

Folha de São Paulo
Lula faz barulho ao tomar água no discurso

Chicago Tribune - EUA
Rio ganha, Madri fala em vingança

El País - Espanha
Aumentará restrición a turista brasileño

El Mundo - Espanha
Deportación em massa de brasileños ilegales.

La Nación - Argentina
Maradona fue el mayor jugador Olímpico del mundo.

Olé
Macaquitos solo ganarón bronze.

NOS COMENTÁRIOS:

Thalita disse...
Duvido que alguém tenha tanta popularidade com afirmações de que o Brasil pode sediar uma Olimpíada de Inverno. Só pode ser um boçal. Aposto como esta olimpíada vai ser lá em Pernambuco

Discurso Olímpico - Crime Ecológico



Buáááá... Foi sem querer, querendo!!!!

O governador José Serra vai recorrer à Corte de Tatuapé pelo fato do presidente Lula ter usado o discurso da apresentação do Rio de Janeiro pra Olimpíadas 2016 com o propósito de fazer campanha política. As provas que serão apresentadas são as imagens das TVs que mostram pessoas chorando em todo o país, no momento da fala.



NOS COMENTÁRIOS

Clodomir disse...
É vero( êpa) os italianos tupinikins são responsáveis pelo aumento de pessoas com problema de visão aqui no Rio, principalmente os moradores de Copa. É que a grande quantidade de paulistas de sungas e tangas na praia dói na vista, de tão florescente, parece estes faróis que estão usando agora.  Mas são tutti buona gente.

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Olho vivo, faro fino...


Quanto custa a farra de suas excelências, os senadores. Leia, depois clique lá embaixo:

À direita, clicar no selo "Novo Portal da Transparência"... Uma nova janela vai abrir, clique em "verbas indenizatórias"... Clique na setinha no campo de pesquisa e escolha o senador ... Depois, escolha o ano e o mês da sua busca; a partir de abril deste ano, você tem acesso aos gastos em detalhes, com nome e números da nota fiscal e CNPJ da empresa que prestou serviço para o senador... Aqui dá para ver, por exemplo, que muitos senadores são clientes fiéis de certos postos de gasolina, outros gostam de comer bem e frequentam restaurantes badalados, outros pagam diárias em hotéis caros e por aí vai.
Clique aqui:

http://www.senado.gov.br/sf/

NOS COMENTÁRIOS:

Nestor disse...
Estes caras do Tribunal Desconta na União, não são os mesmos de 15, 20 anos atrás? Se for, eles passaram por um treinamento muito bom, se reciclaram, principalmente no exame de visão, só passaram a enxergar bem nestes últimos oito anos e de uma hora pra outra.

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Informe Publicitário


No final dos anos 60,  início dos 70, as pessoas imploravam para o dono da banca de revista "guardar" um exemplar da Veja antes que se esgotasse ou de que o DOPS confiscasse. Não dava pra quem queria. Só vendia menos do que o  glorioso PASQUIM, que também se alimentava das cagadas; da corrupção desenfreada e enrustida e dos crimes da dita cuja cor de oliva. O "pasca" morreu porque só sabia lidar com aquele situação. A Veja está indo pro brejo do Tietê porque não sabe lidar com a concorrência; foi ferida de morte pela internet e, principalmente, porque nunca imaginou que o poder do voto fosse mais forte do que a grana dos bons tempos dos Civitas. Aqui no JenipapoNews, se o Lula não transferir votos como ele pensa que pode, podem ter certeza que as coisas para o nosso lado vão melhorar 500%! A turma do "pavão" da Sorbone é toda PHD em coisas que Wall Street ou a família Sarney são chazinhos de camomila com leite desnatado. (João Grillo)

NOS COMENTÁRIOS

Fabíola disse...
Uma empresa de reciclagem de lixo de Brasília antecipou-se querendo comprar aquela tonelada de papel com assinaturas do povo cobrando honestidade dos políticos que vão se candidatar. Quá quá quáááá...

terça-feira, 29 de setembro de 2009

Bom Dia Brasil


O jornalista Alexandre Garcia comentou a tragédia da loja de fogos em Santo André, São Paulo:

“ Os fogos são feitos com pólvora que é um explosivo controlado pelo Exército, que é comandado por um General; que responde ao Ministro da Defesa, Nelson Jobim, que foi escolhido pelo Presidente da República. Então, fica claro que o culpado desta lamentável tragédia , É - O - LU - LA!!!”
Na foto, o porta-voz da direitona inconformada mostra "com exclusividade" o que ele diz ser um dedo mindinho encontrado nos escombros do que restou da loja.

NOS COMENTÁRIOS

Filgueiras disse
Todas as TVs e Jornais do Grupo TucanoNews apostam que sua audiência não vê, leem ou ouvem jornais da América Latina. Então vejam essa envolvendo o General que está com o golpista Micheleti de Honduras.
"Oito indivíduos presos pela alegada participação no roubo de 200 automóveis de luxo foram mandados para a prisão ontem, inclusive o coronel Wilfredo Leva Caborrea e o major Romeo Vásquez Velásquez, acusados como supostos participantes".

Aqui o link para a notícia na época:
http://www.narconews.com/docs/DEFENSOR-DE-LA-DEMOCRACIA.pdf

Vá entender os jogadores...



INGRATIDÃO
Por que o jogador no momento do gol, tira a camisa com a logomarca da empresa que paga seu maravilhoso salário?
POUCA FÉ
Por que, ultimamente, o “sinal da cruz” do jogador católico passou a ser feito do nariz para o queixo, terminando nas bochechas? Tudo ali, na cara.
PISTOLEIRO IMPLACÁVEL
Por que tem jogador que exagera na cara de bandido, saca a "arma", “atira” e sopra no “cano do revólver”, quando comemora um gol?
GOL ENCOMENDADO
Por que o jogador agride, xinga, empurra com raiva algum companheiro que por estar mais próximo tenta abraçá-lo antes do amigo preferido, sabendo-se que todos participam na busca do “goal” (objetivo, em inglês)?
CRIMINOSO DOLOSO
Por que diabos o jogador artilheiro passou a ser chamado de MATADOR?!
ALMA GÊMEA
Por que as “louras” que vão aos treinamentos dos jogadores são chamadas de “Maria Chuteira”, quando se sabe que estas “moças” não conseguem identificar quem é a bola, naquela estranha correria?

Ah, que saudades dos craques do Caiçara Esporte Clube do meu tempo de menino, quando os verdadeiros gênios da bola eram chamados de Coló, Catita, Deca, Beroso, Vicentin, Escurin, Popó, Garrincha, Pelé, Tostão, Gerson, Rivelino...!

NOS COMENTÁRIOS:
Teodoro - Vila Ema (SP) disse...
Tem um tal de papo de boleiro na Band que é um chute de bico nos ovos. Que contribuição cultural terá alguém que se sujeita a ver tanta abrobrinha, tanta boçalidade? Quem manda eu ter estudado?

Curitiba - Libido congelada


A primavera já começou, mas o inverno ainda resiste e dá sinais de que não está a fim de ir embora tão cedo. Uma fina camada de gelo vez por outra petrifica a grama nas calçadas e parques aqui em riba da Serra do Mar, na bonita e carrancuda Curitiba onde as temperaturas em plena estação das flores teimam em chegar aos 5ºC. Não está sendo nada fácil fazer a saliência nossa de cada dia; o que dirá pular cedo da cama na capital mais gelada do Brasil.
Vamos trabalhar, vagabundo!

NOS COMENTÁRIOS

Valdivino - de Fortaleza (CE) disse...
Comigo não tem negócio de frio não. Nega véia até que acha é bom quando tá um friozinho. Qualé mermão do sul, tão negando fogo? Querem ser tanta coisa.

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Preconceito Serra abaixo


O argumento do governador José Serra na campanha pra governador de que o ensino de São Paulo é ruim por conta da migração de nordestinos e nortistas caiu por terra diante do fato de que, ao contrário, é o Estado de São Paulo que derruba o índice de aprovação do exame da Ordem dos Advogados do Brasil. A primeira parte do exame tende, novamente, a evidenciar a decadência da qualidade do ensino no Estado mais rico da Federação (por enquanto). Estado que há 15 anos é (des)governado pelo racista Serrágio - o pedágio mais caro do país é o de São Paulo e o do Paraná, implantado pelos irmãos Álvaro Dias e pelo banido do Estado, Jaime Lerner, do PSDB.

Resultado do exame da Ordem:

Os quatro primeiros lugares são ocupado por estados do Norte e Nordeste nesta ordem: Ceará, Paraíba, Sergipe, Roraima e Bahia.
A Faculdade de Direito do Largo do São Francisco (USP), tida como a melhor do Brasil – por onde passaram Ruy Barbosa, Prudente de Morais, Campos Salles, Washington Luis, Jânio Quadros, Rodrigues Alves, Castro Alves, Álvares de Azevedo e José de Alencar – ficou em 11º lugar no ranking das faculdades, atrás das Federais de Brasília, Bahia, Santa Catarina, Sergipe, Paraná, Pernambuco, Paraíba, Fluminense, Estaduais do Rio de Janeiro e de Feira de Santana.

A Ilustração do Adolf Serra é do piauiense de Parnaíba, Gervásio Castro, que mora no Rio de Janeiro desde antes da Segunda Guerra Mundial. O grande desenhista nordestino escolheu o JN (ôpa!) - JenipapoNews - pra sentar a pua no racismo político dos inconformados.

NOS COMENTÁRIOS:

NEVILLE - de Fortaleza disse...
Plageando a atriz Regina Duarte e expressando a minha maior preocupação, confesso que TENHO MEDO desse elemento chamado José Serra chegar à Presidência do nosso País. Receio, sobretudo, pela venda de nossas riquezas a empresários aproveitadores, tipo Daniel Dantas, como ocorreu no desgoverno do FHC. Que Deus, Todo Poderoso, nos livre e guarde dessa tragédia nacional.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...