sábado, 21 de novembro de 2009

Famiglia enlutada...



ÚLTIMO ATO: 14 DE NOVEMBRO DE 2009
Juíza condena Maluf e Pitta a devolver dinheiro de obra

SÃO PAULO - Em ação que apontou irregularidades e suspeitas de superfaturamento na execução do Complexo Viário João Jorge Saad, conhecido como Cebolinha, perto do Parque do Ibirapuera, na zona sul de São Paulo, os ex-prefeitos Paulo Maluf e Celso Pitta foram condenados a devolver aos cofres públicos toda a diferença entre o custo real da obra e o valor efetivamente pago. A decisão proferida ontem pela juíza da 9ª Vara da Fazenda, Simone Gomes Casoretti, também condena em primeira instância duas construtoras e outras nove pessoas que ocuparam cargos de chefia na Prefeitura entre 1993 e 1999. O montante a ser devolvido pode chegar a R$ 200 milhões.

O Dólar Furado



Ilustração do piauiense Gervásio que foi levado ao Rio de Janeiro quando soube que a atriz Marylin Monroe viria conhecer a cidade maravilhosa em 1961. Diz o artista brasileiro que a desistência foi uma forte pressão do presidente Kennedy que sabia que ia sobrar pra cabeça dele. Pior foi o desfecho proporcionado pelos assessores puxa-saco da Casa Branca.

NOS COMENTÁRIOS:

Heitor de V. Isabel disse...
Eu já tinha dito aqui mesmo que convidaram a Merdonna pra festa de abertura das Olimpíadas do Rio. Essa vadia cabalista triliardária está só seguindo conselhos dos seus assessores sobre o sucesso econômico mundial do Brasil. Esse papo de vir correndo "adotar" crianças nas favelas do Rio é mais falso do que o amor por esse garotão boneco nas mãos dela. Tudo falso. O foco mesmo é na grana que vai rolar por estes lados do planeta falido e tentando se recuperar do rombo cometido pelo neo-liberalismo da famigerada Wall Street do país dela.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...