sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Exclusivo: VÍDEO HISTÓRICO com vexame internacional de FHC levando sabão de Bill Clinton.


No dia seguinte à melancólica apresentação do Fernando Henrique Sorbone Cardoso no horário eleitoral do PSDB, o site Amigos do Presidente Lula (que a dra Cureau quis tirar do ar) exibe vídeo que envergonha o Brasil.

Numa solenidade pública na Itália, na frente de vários líderes do mundo, Bill Clinton (tido e havido como cumpincha do FHC) desmoraliza o Brasil.

Que o sistema financeiro brasileiro (do tempo do FHC) não era honesto.


Que a desigualdade social era inaceitável.


O Brasil não era exemplo para ninguém.


E se o Brasil quebrava, a culpa era do Brasil.

Isso tudo depois do Enganando Henrique Cardosos ter tentado vender a ideia de que ele levou o Brasil ao FMI três vezes por culpa dos outros.

O que fez o "príncipe" depois de ser desmoralizado ?

Nada! Ficou calado. Não teve a coragem de defender o Brasil que ele presidiu !

Provavelmente porque ele concorda com o Clinton: o Brasil não presta.

Quem presta é ele.

Aos céticos e apaixonados pelo príncipe, aqui está na íntegra. Divirtam-se:
http://www.c-spanvideo.org/program/ProgressiveG

VAMOS AO VÍDEO DA DESMORALIZAÇÃO;

domingo, 30 de janeiro de 2011

Revolução no Egito...


(AFP) Os Estados Unidos perdem sua credibilidade ao defender a democratização do Egito ao mesmo tempo em que mantêm o apoio ao presidente Hosni Mubarak, no poder há três décadas, denunciou neste domingo o opositor egípcio Mohamed ElBaradei, entrevistado pela rede americana CBS.

"O governo americano não pode pedir ao povo egípcio que acredite que um ditador que está no poder há 30 anos será aquele que vai instalar a democracia no Egito", ironizou ElBaradei, entrevistado no Cairo pela produção do programa Face the Nation.

"Vocês estão perdendo a credibilidade dia após dia", alertou ElBaradei, falando do governo americano.

"Por um lado, falam em democracia, de Estado de direito, de direitos humanos, e por outro, aportam seu apoio a um ditador que continua oprimindo seu povo", destacou, insistindo que Mubarak deve deixar a presidência o quanto antes. Uma onda de protestos tomou o Cairo e a Alexandria contra a corrupção, a pobreza, repressão e o desemprego que atinge o país.

Para ElBaradei, os EUA precisam se posicionar claramente ao lado dos manifestantes.

Neste domingo, a chefe da diplomacia americana Hillary Clinton defendeu uma "transição organizada" do poder no Egito, afirmando que Hosni Mubarak não fez o suficiente pela democracia em seu país.

O Egito é um dos maiores beneficiários da ajuda americana no mundo, recebendo em torno de 1,3 bilhão de dólares por ano em ajuda militar.

Mais Revolução no Mundo Árabe, AQUI

Caricatura e montagem - João de Deus Netto


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...