quinta-feira, 22 de outubro de 2009

"Oscar" goes to... "Cara"!


“A admiração do Obama pelo Lula parece sincera e cada vez maior. Segundo a coluna de Regina Rito do jornal carioca “O Dia”, o presidente dos Estados Unidos teria pedido que a biografia cinematográfica do nosso presidente, “Lula, filho do Brasil”, de Fábio Barreto, tivesse sua pré-estreia internacional nos EUA. De acordo com a nota, o filme deve chegar à capital americana no fim de novembro, depois da estreia nacional, marcada para 14 de novembro, em Pernambuco”.
(Blog do Paulo Henrique Amorim)

Gervásio, não resisti à ausência do capacete invulnerável do nordestino. E por falar em cinemá, “Como era gostoso o meu francês (da Sorbone)”. – Grillo.

Ilustração do piauiense Gervásio que após o desembarque em praias carioca foi à inauguração do Cine Danúbio, na Av. Atlântica, Leme, no Rio de Janeiro, em 1952, assistir logo que filme, meu Deus: Cantando na Chuva! Logo chuva, Gerva? Foi um bom sinal, né meu camarada?

NOS COMENTÁRIOS:

Marília disse...
Esses paraíbas parecem que matam a fome curtindo com a cara dos outros. Moram aqui e ainda cospem no prato que comem. Ano que vem tem eleição, preparem as malas e adeus rio de Janeiro.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...