domingo, 11 de abril de 2010

SOMOS FEZES?

PRIMEIRO SE APOSSARAM DO PLANO REAL COM UM CHEGA PRA LÁ NO GRANDE RESPONSÁVEL PELA INICIATIVA: ITAMAR QUASE PARANDO FRANCO. AGORA QUANDO PENSOU-SE QUE O SLOGAN ERA UMA CÓPIA VINDA DE LONGE; DO OBAMA, QUE NADA, FORAM BUSCAR ALI PERTO, NA BAIXADA SANTISTA:

DEPOIS DESSA CHUPADA VAMPIRESCA, ASSISTAM ESTE VÍDEO DA TV FOLHA ON-LINE DISTRIBUÍDO NA INTERNET PARA QUEM QUISER VER O QUE SEMPRE TODOS JÁ DESCONFIAVAM. SEM COMENTÁRIOS, ESCUTEM O QUANTO VALEMOS PARA ESSA GENTE CANDIDATA E ELEITORA DO PSDB/DEMO.
FALA, JORNALISTA  ELIANE CATANHÊDE !!!



Segundo matéria publicada pela Agência Estado (06/11/2009), cerca de 30 empresas sul-coreanas formaram um consórcio para disputar o trem de alta velocidade. Mas por enquanto eles ainda estão correndo atrás de parceiros brasileiros para o edital de licitação. Por outro lado, o grupo conta com importantes empresas na construção, como Hyundai, GS, Samsung, Daewoo e SK, dentre outras.

Uma questão levantada pelos coreanos é a chance de reduzir custos de implementação do trem-bala, gerando retorno significativo para os acionistas, através da ligação de longa distância… Eles acham que “não seria rentável inserir Guarulhos, onde está o Aeroporto Internacional de São Paulo, no traçado do trem-bala. Se a malha ferroviária passar ao sul do Vale do Paraíba, e não ao norte, como prevê o estudo do governo, os coreanos acham que diminuem os empecilhos socioambientais”. Uma certeza é de que não haverá nenhuma chance do “trem” ser entregue antes das Olimpíadas / Rio2016; tudo faz crer, segundo os coreanos, que o Brasil só ingressará em mais um empreendimento de 1º Mundo, no segundo governo Dilma, ou no terceiro governo do presidente Lula da Silva, em 2020.

SE ELEITO rs rs , SERRA VAI PROPOR OUTRO PROJETO DE UM CONSÓRCIO ÍNDIA/NEPAL/PAQUISTÃO/BANGLADESH, MAIS BARATO(?), E QUE SE ADAPTA PERFEITAMENTE AO ESTILO DE VIDA DO BRASILEIRO. O PROTÓPTIPO JÁ ESTÁ PRONTO E FOI FEITO PELO MESMO “MAQUETEIRO” DAS OBRAS DA “DOBRADINHA” SERRA/QUEMSABE, COM DIREITO A TROCADILHO INFAME E TUDO MAIS.

VEJAM


A opção pelo desenvolvimento; a preocupação no futuro, a competência, e o amor pelo Brasil, foi lembrado em todos os discursos dos tucanos. O ufanismo e a veneração foi tanta que evitaram até em denunciar que será o Vice do Presidente Serra. É que está nas mãos do TRE, o destino de 90% dos filiados do DEMOcrático - o partido aliado mais à direita do deus/pai, imperador Fernando, primeiro e último.

Serra e o "Brasil do Futuro!"

SERRA NO DISCURSO DA CANDIDATURA:
“Olhando pra frente, sem picuinhas, sem mesquinharias, eu me coloco diante do Brasil, hoje, com minha biografia, minha história política e com esperança no nosso futuro!"...

FERNANDO HENRIQUE CARDOSO: "Líder provado, líder querido, líder eleito, líder democrático. Serra é o construtor do futuro!!!!" disse...



SÉRGIO GUERRA (senador) CAPRICHOU:

Em seu discurso, Guerra relembrou a trajetória de Serra, filho de imigrante italiano ("o Inácio é do Brasil, onde, que, infelizmente, nasci também") que assumiu a presidência da União Nacional dos Estudantes (UNE) aos 20 anos!!!. O senador lembrou ainda o “exílio” do ex-governador no Chile e a carreira acadêmica(?) nos Estados Unidos, como aluno na Universidade de Cornell (?) e depois como pesquisador(?) em Princeton!!!!!!!!!. “É um lutador que logo cedo se revelou um líder”, disse...”

E finalmente, o já candidato, Serra, emocionado e puto das calças com o "coroné" Guerra, desabafou:

Porque não te calas, “abestado”!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...