sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Água do Padim - A milagreira





A Indústria da Seca ganha incentivos fiscais e se instala de mala (carregada de dinheiro) e cuia no satélite vizinho. Na progressista região lunar não será permitido a construção de presídios, e as leis produzidas pelo Congresso Nacional terráqueo não terão validade pelo prazo de 500 anos. Por ser um paraiso decantado em comício, verso e prosa, também não será necessário a presença da Polícia Federal ou de qualquer agência de inteligência, no mundo da lua.
A água abençoada pelo santo padroeiro do Nordeste - "depois que ele escolheu fazer morada eterna na nossa Lua" -, é produzida com os mais puros valores da tradição, transparência e confiança, desde sua captação na Cratera de Nossa Senhora da Conceição, até a distribuição com hora, dia, mês e ano, religiosamente marcados, junto com a generosa cesta básica dos nossos abençoados políticos do sertão nordestino.

NOS COMENTÁRIOS...

Janaina - do Crato(CE) disse...
Desse padim ciço não sobrou nem uma única bactéria pra contar as mentiras e conluios dele com os criminosos coroneis do sertão. Até o Lampião deu um balão nele no episódio da coluna prestes que ele se cagava de medo que aquele movimento pela cidadania e de esclarecimento pra população, acabasse com seu reinado de rezas, santos do pau oco e curas mentirosas a partir de pedaços de madeiras esculpidas como se fossem os órgãos ou partes do pobre coitado doente de tanta fome. Resumindo: um canalha!!!

terça-feira, 10 de novembro de 2009

Rádio da Austrália faz denúncia sobre “Falso Lula”


LEIAM E ESCUTEM A QUE PONTO CHEGA A CANALHICE DA POLITICAGEM.
O suposto oferecimento para entrevista do presidente foi feito pela Rádio Metropolitana (SP) para diversas emissoras de lingua portuguesa espalhdas pelo mundo. A emissora australiana denunciou o que vocês ouvirão de uma Rádio de Angola.
>>> Beatriz Wagner 7/11/2009 4:44 am >>>

Estimado Dr. Franklin Martins
Secretário de Comunicação Social da Presidência

Solicito que seja investigada uma fraude de um cidadão que se faz passar pelo Presidente Lula da Silva.
O suposto presidente teve uma entrevista gravada pela Rádio de língua Portuguesa, SBS, da Austrália no dia 6 de novembro, para ir ao ar no dia seguinte, sábado, dia 7, mas ao desconfiar do teor da entrevista e de outros fatos correlatos, e após contatar a sua secretaria, confirmamos que a entrevista era uma fraude e não vai ao ar amanhã.
Um email, reproduzido logo abaixo, enviado ao Programa de Língua Portuguesa da Rádio SBS por um suposto Caio Martins oferecia a possibilidade de entrevistar o presidente.
Após contatos por email, o tal Caio Martins acertou o horário da entrevista por contato telefônico e a entrevista foi gravada.
O email original veio de caiomartins@diplomats.com e a ligação telefônica veio do número 55 11 3253 3671.
Leia todo o texto no BLOG DO BOLEIRO e VEJA QUEM SE FEZ PASSAR, IMITANDO COM MUITA BAIXARIA, O PRESIDENTE. O programa escolhido pelos tucanos é um desconhecido humorístico comandado pelo locutor "Chupim", imitador "Barthô", produtora "Beby" e o travesti Léa Áquila (Pesquisa do JenipapoNews). Seria fácil, então, vender o falso Lula pelo planeta. Clique e escute pelo LINK no post do Blog.
http://borgesluciano.blog.terra.com.br/2009/11/06/falso-lula-sera-investigado-pelo-governo-radio-da-australia-pede-providencias/

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Caetaneando...




(Clique na capa e amplie os detalhes)
Realmente, Regina, o Caê da dona Canô ainda não viu nada. Dê um escutada neste You Tube pra sentir o que já andam cantando!:

http://www.youtube.com/watch?v=SXmXf0cn9MA

NOS COMENTÁRIOS:

Sérgio disse...
Por que este mega-astros da Bahia são de extrema direita Daniela Mercury, Caetano, Ivete Sangalo, Gilberto Gil? Eles ganham grana e popularidade do povão mas exprimem uma falta de sensibilidade, uma arrogãncia fantástica. Por que eles se acham mais do que simples cantores e mortais? Eles filhotes do mavadeza se sentem acima do bem e do mal. Haja olhos e ouvidos para ver e estucar tantas abrobrinhas. Gosto da Bahia mais tô de saco cheio de bahianada.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...