quarta-feira, 28 de abril de 2010

ESTADOS UNIDOS - URGENTE!!!

VEJAM O QUE ACONTECEU COM UM POLÍTICO COM PRETENSÕES À PRESIDÊNCIA DE UM GIGANTESCO E RICO PAÍS DA AMÉRICA DO SUL



BORIS CASOY : "A maior democracia do mundo não tem Data/Folha e nem IBOPE. Isso é uma vergonha!!!".

Na edição da revista norte-americana Time das 100 pessoas que mais afetaram o mundo em 2010, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva está no topo da lista. O cineasta norte-americano Michael Moore escreveu o perfil de Lula para a revista, dizendo que ele tem lições a dar aos Estados Unidos. “A grande ironia da presidência de Lula – ele foi eleito para o segundo mandato em 2006 e servirá até este ano – é que enquanto ele tenta impulsionar o Brasil para o Primeiro Mundo com programas sociais como o Bolsa Família, destinado a acabar com a fome, e planos para melhorar a educação disponível à classe trabalhadora, os EUA se parecem a cada dia mais com o Terceiro Mundo”.
Moore disse que a concentração de renda nos Estados Unidos está aumentando e ameaça deteriorar a condição econômica dos mais pobres. “Nós, nos EUA, em contraste onde a população 1% mais rica detém mais riqueza financeira do que o conjunto dos 95% mais pobres, estamos vivendo em uma sociedade que está rapidamente se tornando parecida com o Brasil da era Fernando Henrique Cardoso para trás”.

A MATÉRIA INTEIRA DA MAIOR REVISTA DO MUNDO ESTÁ TRADUZIDA AQUI:
http://www.viomundo.com.br/voce-escreve/moore-o-sonho-americano-mudou-de-endereco.html

COMENTÁRIOS:

Severino do Crato - do Capão Redondo disse...

Deu agorinha na Globo CBN:

Zé Serra e os diretores do Datafalha e do IBOPE estão FORAGIDOS.
Fernando Henrique está no hospital Albert Einstein com os dois pulsos cortados.
O substituto do Zé mentiroso da Serra, será o que seria seu vice, o Zé Luis DATENA, da Bandeirantes, que diz não acreditar nas pesquisas da "revistinha TIME!".

E AQUI O VÍDEO QUE O SERRA ESCONDEU DURANTE DÉCADAS.
Na época em que a Dilma Roussef, Vladimir Palmeiras, Vladinir Herzog; metalúrgico Fiel Filho, Zé Dirceu&Cia, eram presos, torturados e mortos por combater a ditadura dos Generais, Serra subia nos palanques da oposição, com Brizola, Almino Afonso, Jango Goulart ... Todos os que eles chamam hoje de comunistas e terroristas. Hoje desconfia-se que, na verdade, o pé rapado bajulador da elite era um tremendo  dedo-duro, pelo visto. Depois, para aparecer bem numa futura exposição de fotos históricas, inventou um “auto-exílio”; cursos de mestrados fictícios ... Vejam o vídeo que o "ex-socialista" José Serra escondia à sugestivas “sete” chaves. Repare também no detalhe das faixas dos funcionários da Petrobrás, empresa em que a Dilma fez parte - em 2008 - do Conselho de Administração, e que a turma do FHC/Serra, é louca pra vender, principalmente agora.
Bendita internet demolidora de farsas históricas.





terça-feira, 27 de abril de 2010

O Império Contra-ataca...

Papa Bento XVI, o Infalível; o que tudo sabe, o que tudo ouve, e que tem também, tudo sobre controle.

NOS COMENTÁRIOS:

Enoch disse...
O que emputece é o descaramento de achar que todos os fedorentos também são idiotas. O grande justiceiro da paz, SE ELEITO, vai fazer o Ministério da Violência para deixar tudo em paz do jeitinho que está São Paulo, com os policiais militares, atirando em civís.

Quanto a igreja (povo) Católica, está sendo enganada a séculos. Os bandidos da direção no Vaticano é merecem ir para o mesmo tribunal de Nuremberg que enforcou e provocou suicídio aos criminosos do Nazismo.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...