sexta-feira, 19 de março de 2010

A SAGA DO MONGE...

Grigori Michielovich Rasputemer, profundo conhecedor de todos os corredores e masmorras dos poderes, será o anjo da guarda da Imperatriz Dilmarova Roussevich. Dizem que quando o Imperador Inacilievitch Lulianov se retirar para sua datcha de verão em São Paulesburg, o monge do PMDB dará início a sua caminhada final rumo ao poder, coisa que não acontece destes os tempos de Zerovich Sarneyevsky e de Itamonov Frankiviesvski Devagarievich Kuasiparandiesk.

quarta-feira, 17 de março de 2010

CANDIDATURAS PODEM DECOLAR!

Presidente Lula não consegue ver onde ele pode estar ajudando a candidata Dilma, do PT.
A candidatura tucana encontra-se estacionada na frente do Palácio Bandeirantes esperando se o Zé vai ou não vai desocupar a moita. O "moderno" veículo espacial da mais fina flor democrática brasileira não pode esperar muito tempo para a decolagem, sobre pena do processo de ferrugem travar de vez o que já está pra lá de desgastado pela corrosão ao longo de décadas.


O treinamento do pessoal de "boca de urna" do PV começou foi cedo, e pelo visto, o moço aí da comissão de frente já está bem doidão; com o comportamento pra lá de estranho, na proteção dos dois possíveis eleitores do partido do Minc e do Gabeira: - Amor, tem certeza que esse "trem" decola?


E aqui, a resposta do Planalto para os que apregoavam que a candidatura da Dilma Roussef não tinha nenhuma chance de decolar.

Foto-montagens: Jenipaponews
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...