terça-feira, 29 de setembro de 2009

Bom Dia Brasil


O jornalista Alexandre Garcia comentou a tragédia da loja de fogos em Santo André, São Paulo:

“ Os fogos são feitos com pólvora que é um explosivo controlado pelo Exército, que é comandado por um General; que responde ao Ministro da Defesa, Nelson Jobim, que foi escolhido pelo Presidente da República. Então, fica claro que o culpado desta lamentável tragédia , É - O - LU - LA!!!”
Na foto, o porta-voz da direitona inconformada mostra "com exclusividade" o que ele diz ser um dedo mindinho encontrado nos escombros do que restou da loja.

NOS COMENTÁRIOS

Filgueiras disse
Todas as TVs e Jornais do Grupo TucanoNews apostam que sua audiência não vê, leem ou ouvem jornais da América Latina. Então vejam essa envolvendo o General que está com o golpista Micheleti de Honduras.
"Oito indivíduos presos pela alegada participação no roubo de 200 automóveis de luxo foram mandados para a prisão ontem, inclusive o coronel Wilfredo Leva Caborrea e o major Romeo Vásquez Velásquez, acusados como supostos participantes".

Aqui o link para a notícia na época:
http://www.narconews.com/docs/DEFENSOR-DE-LA-DEMOCRACIA.pdf

6 comentários:

Frida disse...

Este velho asqueroso devia aproveitar este dedo que ainda deve tá quentinho e enfiar... Periga é dele gostar, que nem o Reinaldo da Veja.

Eudora disse...

Fiquem de olho numa negra (branca não é)empolgada, com trejeitos dasluniano e apresentadora do Bom Dia de Brasília. Ela e o Gracinha pedem pra gente nunca mais assistir nem as chamadas. É que eu alimento minha ira com estes safados reacionários de olho na eleição do ano que vem.

Egídio disse...

O comentário encomendado faz este fia da puta do Alexandre garcia falar de como se fabrica máquina pra castrar camelo e de jatos supersônico fabricado na Rússia. Tudo lido no teleprompter que está ali na frente dele. Falam tanto na violência de Brasília e nas cachaças que ele toma nas madrugadas do puteito do Planalto Central...

Adélia disse...

Gente, agora eu estou preocupada. O Estadão chamou primeiro o ministro da Educação para comunicar que alguém quis vender um exempar da prova do ENEM? Aí tem... Ou o Gestapo News já está querendo se aproximar, ou o vendedor de apostilha é do PT.
Aí tem!

Filgueiras disse...

Todas as TVs e Jornais do Grupo TucanoNews apostam que sua audiência não vê, leem ou ouvem jornais da América Latina. Então vejam essa envolvendo o General que está com o golpista Micheleti de Honduras.
"Oito indivíduos presos pela alegada participação no roubo de 200 automóveis de luxo foram mandados para a prisão ontem, inclusive o coronel Wilfredo Leva Caborrea e o major Romeo Vásquez Velásquez, acusados como supostos participantes".

Marcelo Bituca disse...

Uma desculpa que pode ser dada pela rede Globo, que apoia incondicionalmente o golpe de Honduras, é a seguinte: "na época dos roubos dos carros de luxo o Romeo Vásquez era um oficial menos graduado e hoje ele é General. Portanto, não se trata da mesma pessoa.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...