terça-feira, 29 de setembro de 2009

Vá entender os jogadores...



INGRATIDÃO
Por que o jogador no momento do gol, tira a camisa com a logomarca da empresa que paga seu maravilhoso salário?
POUCA FÉ
Por que, ultimamente, o “sinal da cruz” do jogador católico passou a ser feito do nariz para o queixo, terminando nas bochechas? Tudo ali, na cara.
PISTOLEIRO IMPLACÁVEL
Por que tem jogador que exagera na cara de bandido, saca a "arma", “atira” e sopra no “cano do revólver”, quando comemora um gol?
GOL ENCOMENDADO
Por que o jogador agride, xinga, empurra com raiva algum companheiro que por estar mais próximo tenta abraçá-lo antes do amigo preferido, sabendo-se que todos participam na busca do “goal” (objetivo, em inglês)?
CRIMINOSO DOLOSO
Por que diabos o jogador artilheiro passou a ser chamado de MATADOR?!
ALMA GÊMEA
Por que as “louras” que vão aos treinamentos dos jogadores são chamadas de “Maria Chuteira”, quando se sabe que estas “moças” não conseguem identificar quem é a bola, naquela estranha correria?

Ah, que saudades dos craques do Caiçara Esporte Clube do meu tempo de menino, quando os verdadeiros gênios da bola eram chamados de Coló, Catita, Deca, Beroso, Vicentin, Escurin, Popó, Garrincha, Pelé, Tostão, Gerson, Rivelino...!

NOS COMENTÁRIOS:
Teodoro - Vila Ema (SP) disse...
Tem um tal de papo de boleiro na Band que é um chute de bico nos ovos. Que contribuição cultural terá alguém que se sujeita a ver tanta abrobrinha, tanta boçalidade? Quem manda eu ter estudado?

4 comentários:

Anônimo disse...

Alexandre Garcia começou a despontar no universo do poder da ditatura pela habilidade em faciltar encontros entre diretores do Banco do Brasil, não exatamente de negócios. Isso facilitou a indicação dele como porta-voz do general Figueiredo. Gracinha cuidava da agenda amorosa do então chefe do SNI. A primeria dama exigiu a cabeça dele como condição para assumir o papel de primeira dama. Em troca da nomeação exigiu a cabeça de todas as amantes do general em cabides no SNI. o furor moralista de Gracinha tem a ver com esse passado. Brasília sabe dessas estórias e outras.

Romildo disse...

Então foi esse o boato de que a dona Dulce era casada com o Figueiredo de mentirinha? Até nisso esse jornalista safado se meteu.

Afonso disse...

Pior do que tentar entender jogadores, são os programas com entrevistas destes pernas de pau de luxo. Meu tricolor já foi pro vinagre.

Teodoro - Vila Ema (SP) disse...

Tem um tal de papo de boleiro na Band que é um chute de bico nos ovos. Que contribuição cultural terá alguém que se sujeita a ver tanta abrobrinha, tanta boçalidade? Quem manda eu ter estudado?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...