sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Discurso Olímpico - Crime Ecológico



Buáááá... Foi sem querer, querendo!!!!

O governador José Serra vai recorrer à Corte de Tatuapé pelo fato do presidente Lula ter usado o discurso da apresentação do Rio de Janeiro pra Olimpíadas 2016 com o propósito de fazer campanha política. As provas que serão apresentadas são as imagens das TVs que mostram pessoas chorando em todo o país, no momento da fala.



NOS COMENTÁRIOS

Clodomir disse...
É vero( êpa) os italianos tupinikins são responsáveis pelo aumento de pessoas com problema de visão aqui no Rio, principalmente os moradores de Copa. É que a grande quantidade de paulistas de sungas e tangas na praia dói na vista, de tão florescente, parece estes faróis que estão usando agora.  Mas são tutti buona gente.

8 comentários:

Ximenes disse...

Parodiando o mala do Zagalo: Eles vão ter que nos engulir!

Margareth disse...

Gente, vamos respeitar nossos vizinhos paulistas. É que eles gostariam de ter nascido carioca, por conta disso as piadinhas infames deles.

Joyce disse...

Paulista adora shopping, pastéis, falar mal do Rio e no final do ano vir deixar seu suado dinheirinho no orla marítima carioca. Sejam bemvindos adoráveis caipiras. ruá ruá ruá

Clodomir disse...

É vero( êpa) os italianos tupinikins são responsáveis pelo aumento de pessoas com problema de visão aqui no Rio, principalmente os moradores de Copa. É que a grande quantidade de paulistas de sungas e tangas na praia, dói na vista, de tão brancos. Mas são tutti buona gente.

Vlamia disse...

Bacana este jenipapo. pega leve com nóiz que eu te pago um "chôpis" com dois "pastel".

Vlamir disse...

Sim, nós fodemos a direitona!

Jônatas disse...

Genial! A melhor charge até o momento sobre os acontecimentos da escolha do Rio.

Joca Assunção disse...

E a CPI pra saber se o motorista do trator dos marginais do Sem Terra é irmão da empregada do dono da van colegial que transporta o filho do barbeiro do Lula, sai ou não?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...