Calma pessoal! Infelizmente o mago só vai abandonar o livro de papel. O projeto agora é um SuperSite com livros eletrônicos (e-books) de graça - as escolas terão atendimento preferencial. Telões no pátio dos colégios da rede pública com filmes sobre sua obra e a biografia completa em documentários de gênios do charlatanismo tais como, Mãe Dinah, Lair Ribeiro, Padre Quevedo, Uri Geler, Edir Macedo... A sede desse mega-centro de Magnetismo Diarréico Neuronial será em Salvador, por questões óbvias. Pra inauguração está previsto um Show ao Vivo com nada menos quem? "... Meu irmão, Rauuul Seixas!!!!!
NOS COMENTÁRIOS:
Liggya disse...
Bote aí no seu blog. Esta é do repórter Geneton Morais, da Globo, entrevistando o maior repórter do Brasil, Joel Silveira.
Geneton: Quem foi a celebridade mais idiota que o senhor já conheceu ?
Joel: “Deus que me perdoe, mas foi o Papa Pio XII. Fui a uma audiência com ele no Vaticano. Diante do nosso grupo, ele disse: ”Brasileiros? Vocês sabiam que o português é uma bela língua. “Sabia” é do verbo saber. “Sábia” é uma mulher inteligente. ”Sabiá” é um pássaro”. Que idiotice !”.
Rebeka disse...
O Raul Seixa morreu idiotas
7 comentários:
Por que questões óbvias?
Nana, nenem que o mago vem te pegar... Este carniça é aí de Salvador e escrevia as letras... Quer saber, foda-se este impostor. êita mundo.
E ainda sacaneavam as misses que diziam ter lido o Pequeno Príncipe, literatura de boa qualidade.
O Raul Seixa morreu idiotas
Bote aí no seu blog. Esta é do repórter Geneton Morais da Globo, entrevistando o maior repórter do Brasil, Joel Silveira.
Geneton: Quem foi a celebridade mais idiota que o senhor já conheceu ?
Joel : “Deus que me perdoe, mas foi o Papa Pio XII. Fui a uma audiência com ele no Vaticano. Diante do nosso grupo ,ele disse: ”Brasileiros? Vocês sabiam que o português é uma bela língua. “Sabia” é do verbo saber. “Sábia” é uma mulher inteligente. ”Sabiá” é um pássaro”. Que idiotice !”.
Tenho tanta inapetência para ler Paulo Coelho quanto Chico Buarque. Na verdade acho o mago, menos insincero. Já li um e outro mas não consigo lembrar nem do enredo ou personagens algumas horas depois de ler.
Torço ardentemene para que essa coisa ridícula e decadente chamada livro vire peça de biblioteca, ou seja, de museu...
Postar um comentário