sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Jogos Olímpicos 2016


Repercussão na imprensa internacional:

Lula vence Obama na corrida para 2016 
The New York Times - EUA

O Estado de São Paulo
Olimpíada do ENEM fica sem importância.

O Globo
Equipe de FHC é que fez o projeto Rio2016

Veja On Line
CPI pra investigar a escolha dos Jogos 2016

Folha de São Paulo
Lula faz barulho ao tomar água no discurso

Chicago Tribune - EUA
Rio ganha, Madri fala em vingança

El País - Espanha
Aumentará restrición a turista brasileño

El Mundo - Espanha
Deportación em massa de brasileños ilegales.

La Nación - Argentina
Maradona fue el mayor jugador Olímpico del mundo.

Olé
Macaquitos solo ganarón bronze.

NOS COMENTÁRIOS:

Thalita disse...
Duvido que alguém tenha tanta popularidade com afirmações de que o Brasil pode sediar uma Olimpíada de Inverno. Só pode ser um boçal. Aposto como esta olimpíada vai ser lá em Pernambuco

6 comentários:

Thalita disse...

Duvido que alguém tenha tanta popularidade com afirmações de que o Brasil pode sediar uma Olimpíada de Inverno. Só pode ser um boçal. Aposto como esta olimpíada vai ser lá em Pernambuco.

Rejane disse...

Grillo, no Site do Zé Serra: www.joseserra.com.br eles cairam besteira de fazer uma enquete perguntando qual a melhor TV brasileira? Veja, depois confira no site que diz que agora ele tem apoio incondicional dos estudantes brasileiro por causa do apoio de um tal Magnus
Qual e a melhor TV Brasileira ?
Record
58,90%
Globo
19,18%
SBT
6,85%
Band
5,48%
Rede TV
9,59%
Total de votos deste momento: 73

Fabíola disse...

Rejane é verdade, estive lá e vi a cagada do tucano. Vão já tirar do ar. E quem é aquele tal lider estudantil com cara de filhote de nazista do partido republicano dos EUA?

P Afonso disse...

Thalita, não te condeno por não não saber que as Olimpiadas de Iverno vai ser em Garanhuns, Pernambuco, o pior foi o garotão editor e apresentador do Jornal Hoje ter respondido pra repórter de Palmas que não sabia que o Tocantins é o Estado mais novo da federação.

zan disse...

Lula tem todo o direito de chorar porque em 2016 ele estará de volta à Presidência da República. O choro dele agora pode ser de pena de quem vai torcer para que o mundo acabe ou ele morra antes.

Hermano disse...

Esta é do TCU que parar as obras da Copa e das Olimpíadas:
(O GLOBO - 16/10/09)
O Tribunal de Contas da União (TCU) reviu uma decisão de junho último e entendeu, na última quarta-feira, que o pagamento dos chamados “salários dúplex” a deputados e senadores está dentro da Lei.

O caso acontece quando um parlamentar, que recebe R$ 16,5 mil, ganha também uma aposentadoria e a soma dos proventos ultrapassa o teto constitucional de R$ 25,7 mil, pago a ministros do Supremo Tribunal Federal.

Entre os beneficiados pelo novo entendimento do TCU estão, por exemplo, o presidente da Câmara dos Deputados, Michel Temer (PMDB-SP), e o do Senado, José Sarney (PMDB-AP).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...