quarta-feira, 28 de outubro de 2009

A "Mama" Gay do Requião!

O governador do Paraná, Roberto Requião (PMDB), afirmou durante o programa Escola de Governo, da TV Educativa do Paraná, que o câncer de mama nos homens pode ser consequência de “paradas gay”.
"A ação do governo não é só em defesa do interesse público. É da saúde da mulher, também", disse o governador. "Embora hoje câncer de mama seja uma doença masculina também. Deve ser consequência dessas “passeatas gay."




Prontamente, rápidos no gatilho, em Brasília, os irmãos e candidatos a governador, Álvaro Dias e Osmar Dias, começaram a coleta de assinaturas para a CPI da "Mama" do Requião - a do busto!.

NOS COMENTÁRIOS:

Abelardo disse...
Essa brincadeira do governador raçudo Requião rendeu muita celeuma por causa da homossexualidade guardada a 88 chaves do senador Álvaro Dias do Paraná. Não é só Brasília e Curitiba inteira que sabe, o que bate de frente com o preconceito assumido dos Curitibanos é porque eles preferem um político milionário gay, do que um um "polaco"(zé mané) "cozido" (bêbado) pela miséria que eles camuflam nos bonitos comerciais da prefeitura, que só mostram a bonita cidade modelo do Brasil.

Esta é a realidade que o grande governador Requião encara todos os "Dias".

12 comentários:

Alex Tossato disse...

A hipocrisia corre solta. Eu aposto minhas duas mãos como se a bosta do jornal Gazeta do Povo e sua ridícula retransmissora da Globo, fizesse uma enquete sobre o que acha o povo do Paraná sobre essa super proteção a viados - perdão - Gays (tá vendo?), a resposta seria um avassalador sim ao que disse o governador destemido que temos aqui. O resto é a gang burguesa encabeçada pelos imprestáveis irmãos senadores que sobrevivem de CPIs que não dá em nada. Essas carniças já estão desesperadas por tanto tempo fora das imoralidades tipo Banestado, que se num país sério, daria prisão perpétua.

Elmira Santiago - Bauru(SP) disse...

Os políticos querem os votos dessa gente a qualquer custo, vale até ir a passeata, falar em tolerância e outras mentiras mais, só não querem de jeito nenhum é ter um homosexual na família. Duvido.

Fabi disse...

Elmira, ainda mais aqui em Curitiba, sociedade fechada, burguesa, conservadora e preconceituosa, sim! Nessas paradas gays, 90% do público vai ali pra se divertir, rir das palhaçadas, é um espetáculo que beira o bizarro e de graça. E os pobres diabos pensam que estão tendo apoio, reconhecimento. No dia seguinte, abandonados, a violência contra eles por parte dos filhinhos de papai corre solta com inpunidade e tudo. Isso sim é que é a triste realidade.

Joel disse...

Sacanagem não, eu queria um governador desse aqui na Paraíba, não por causa de viados, gays, essas coisas, e sim pra botar pra correr uma corja política miserável que temos por aqui a séculos. Esse é o Requião que daria uma baita substituto à altura do Lula que tá perdendo tempo com essa tal de Dilma. Vai acabar perdendo para o Ciro, que também não é ruin de todo.

Zenaide disse...

Essa imoralidade dos gays estarem cheio de proteção (de quem?) já chegou também aos SERTANEJOS! Uma dupla destes caras desta porcaria de música, foi presa no Mato Grosso com o tanque do carro cheio de cocaina. Os nomes? A polícia NÃO PODE DIVULGAR OS NOMES, CARALHO!!! É mole? A dona Maria que rouba leite ninho é execrada nos programas policial sem piedade. Pau nesta canalhada.

bibacuritiba disse...

Governador, suas maravilhosas tetas não precisam de nenhum tipo de enxerto, na próximo parada gay curitibana, não faça cerimônia, a gente sabe que o senhor também é gay...

Danielle Strapassom disse...

Esse é o cara do Paraná! Quando a quadrilha do FHC com os gerentes irmãos Dias venderam as estradas, também queriam vender o Porto de Paranaguá, a Sanepar de água e a Copel de eletricidade, graças a Deus o Requião foi eleito e desmascarou toda a patifaria típica também da direitona que assola nosso Paraná. Hoje a Copel e a Sanepar, no que fazem, são as melhores empresas do Brasil, o Porto é o maior exportador de grãos do mundo e o mais moderno do Brasil, e as rodovias das concessionárias vendidas tem pedágio de 15 (quizão) reais e as modernas rodovias do Estado custam, acreditem, 1(um) Real!!!. Quem não quer um "Chavez" desse? É assim que a carniça burguesa chama o popular governador do meu querido Paraná. Agora estão inventando um boneco dissimulado, enganador, marketeir, prefeito de Curitiba pra chegar ao governo e começar a patifaria toda novamente.
Essa é que é a verdade que assusta esses tucanos sem escrúpulo e seus comparsas subservientes do DEMO, PDT e PPS, os partidos que vivem das sobras desses gangsters.

Henrique disse...

Todo mundo agora é gay ou torce por eles, ÔBA!!! Até quando isso? Ano que vem? È a mesma história das passeatas contra o tráfico cheia de viciados. Agora é um garoinho rostinho bonitinho com musiquinha meleca pra adolescentes idem, que está internado numa clinica de 2 mil reais por semana na Barra da Tijuca. cheio de crack, maconha e o diabo. Só a Record falou no assunto, pode ser a Globo agora mostre porque, mais uma vez a casa da emissora cheia de drogado caiu.

Gerardo disse...

Gvernador Cabral depois de oferecer o palácio pra baile fuderfunk foi surpreendido pela carnificina com queda de helicópteros pelos patrocinadores do funk.
Agora diz que o Requião é preconceituoso e que gostaria de ter um filho gay!!!! O Minc também.
É melhor pular estas partes do sites e blogs .

Abelardo disse...

Essa brincadeira do governador raçudo Requião rendeu muita celeuma por causa da homossexualidade guardada a 88 chaves do senador Álvaro Dias do Paraná. Não é só Brasília e Curitiba inteira que sabe, o que bate de frente com o preconceito assumido dos Curitibanos é porque eles preferem um político milionário gay, do que um um "polaco"(zé mané) "cozido" (bêbado) pela miséria que eles camuflam nos bonitos comerciais da prefeitura, que só mostram a bonita cidade modelo do Brasil.
Esta é a realidade que o grande governador Requião encara todos os "Dias".

quilombo disse...

REVOLUÇÃO QUILOMBOLIVARIANA! 1Manifesto em solidariedade, liberdade e desenvolvimento dos povos afro-ameríndio latinos, no dia 01 de maio dia do trabalhador foi lançado o manifesto da Revolução Quilombolivariana fruto de inúmeras discussões que questionavam a situação dos negros, índios da América Latina, que apesar de estarmos no 3º milênio em pleno avanço tecnológico, o nosso coletivo se encontra a margem e marginalizados de todos de todos os benefícios da sociedade capitalista euro-americano, que em pese que esse grupo de países a pirâmide do topo da sociedade mundial e que ditam o que e certo e o que é errado, determinando as linhas de comportamento dos povos comandando pelo imperialismo norte-americano, que decide quem é do bem e quem do mal, quem é aliado e quem é inimigo, sendo que essas diretrizes da colonização do 3º Mundo, Ásia, África e em nosso caso América Latina, tendo como exemplo o nosso Brasil, que alias é uma força de expressão, pois quem nos domina é a elite associada a elite mundial, é de conhecimento que no Brasil que hoje nos temos mais de 30 bilionários, sendo que a alguns destes dessas fortunas foram formadas como um passe de mágica em menos de trinta anos, e até casos de em menos de 10 anos, sendo que algumas dessas fortunas vieram do tempo da escravidão, e outras pessoas que fugidas do nazismo que vieram para cá sem nada, e hoje são donos deste país, ocupando posições estratégicas na sociedade civil e pública, tomando para si todos os canais de comunicação uma das mais perversas mediáticas do Mundo. A exclusão dos negros e a usurpação das terras indígenas criaram-se mais e 100 milhões de brasileiros sendo este afro-ameríndio descendente vivendo num patamar de escravidão, vivendo no desemprego e no subemprego com um dos piores salários mínimos do Mundo, e milhões vivendo abaixo da linha de pobreza, sendo as maiores vitimas da violência social, o sucateamento da saúde publica e o péssimo sistema de ensino, onde milhões de alunos tem dificuldades de uma simples soma ou leitura, dando argumentos demagógicos de sustentação a vários políticos que o problema do Brasil e a educação, sendo que na realidade o problema do Brasil são as péssimas condições de vida das dezenas de milhões dos excluídos e alienados pelo sistema capitalista oligárquico que faz da elite do Brasil tão poderosas quantos as do 1º Mundo. É inadmissível o salário dos professores, dos assistentes de saúde, até mesmo da policia e os trabalhadores de uma forma geral, vemos o surrealismo de dezenas de salários pagos pelos sistemas de televisão Globo, SBT e outros aos seus artistas, jornalistas, apresentadores e diretores e etc.sil e de todos os povos irmanados.
Movimento Revolucionário Socialista QUILOMBOLIVARIANO
vivachavezviva.blogspot.com/
quilombonnq@bol.com.br
Organização Negra Nacional Quilombo
O.N.N.Q. Brasil fundação 20/11/1970
por Secretário Geral Antonio Jesus Silva

Anônimo disse...

REVOLUÇÃO QUILOMBOLIVARIANA! 2
.
Manifesto da Revolução Quilombolivariana vem ocupar os nossos direito e anseios com os movimentos negros afro-ameríndios e simpatizantes para a grande tomada da conscientização que este país e os países irmãos não podem mais viver no inferno, sustentando o paraíso da elite dominante este manifesto Quilombolivariano é a unificação e redenção dos ideais do grande líder Zumbi do Quilombo dos Palmares a 1º Republica feita por negros e índios iguais, sentimento este do grande líder libertador e construí dor Simon Bolívar que em sua luta de liberdade e justiça das Américas se tornou um mártir vivo dentro desses ideais e princípios vamos lutar pelos nossos direitos e resgatar as histórias dos nossos heróis mártires como Che Guevara, o Gigante Oswaldão líder da Guerrilha do Araguaia. São dezenas de histórias que o Imperialismo e Ditadura esconderam.Há mais de 160 anos houve o Massacre de Porongos os lanceiros negros da Farroupilha o que aconteceu com as mulheres da praça de 1º de maio? O que aconteceu com diversos povos indígenas da nossa América Latina, o que aconteceu com tantos homens e mulheres que foram martirizados, por desejarem liberdade e justiça? Existem muitas barreiras uma ocultas e outras declaradamente que nos excluem dos conhecimentos gerais infelizmente o negro brasileiro não conhece a riqueza cultural social de um irmão Colombiano, Uruguaio, Argentina, Boliviana, Peruana, Venezuelano, Argentino, Porto-Riquenho ou Cubano. Há uma presença física e espiritual em nossa história os mesmos que nos cerceiam de nossos valores são os mesmos que atacam os estadistas Hugo Chávez e Evo Morales Ayma,não admitem que esses lideres de origem nativa e afro-descendente busquem e tomem a autonomia para seus iguais, são esses mesmos que no discriminam e que nos oprime de nossa liberdade de nossas expressões que não seculares, e sim milenares. Neste 1º de maio de diversas capitais e centenas de cidades e milhares de pessoas em sua maioria jovem afro-ameríndio descendente e simpatizante leram o manifesto Revolução Quilombolivariana e bradaram Viva a,Viva Simon Bolívar Viva Zumbi, Viva Che, Viva Martin Luther King,Malcolm X Viva Oswaldão, Viva Mandela, Viva Chávez, Viva Evo Ayma,Rafael Correa, Fernando Lugo, Viva a União dos Povos Latinos afro-ameríndios, Viva 1º de maio, Viva os Trabalhadores do Brasil e de todos os povos irmanados.
Movimento Revolucionário Socialista QUILOMBOLIVARIANO
vivachavezviva.blogspot.com/
quilombonnq@bol.com.br
Organização Negra Nacional Quilombo
O.N.N.Q. Brasil fundação 20/11/1970
por Secretário Geral Antonio Jesus Silva

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...