sábado, 21 de novembro de 2009

O Dólar Furado



Ilustração do piauiense Gervásio que foi levado ao Rio de Janeiro quando soube que a atriz Marylin Monroe viria conhecer a cidade maravilhosa em 1961. Diz o artista brasileiro que a desistência foi uma forte pressão do presidente Kennedy que sabia que ia sobrar pra cabeça dele. Pior foi o desfecho proporcionado pelos assessores puxa-saco da Casa Branca.

NOS COMENTÁRIOS:

Heitor de V. Isabel disse...
Eu já tinha dito aqui mesmo que convidaram a Merdonna pra festa de abertura das Olimpíadas do Rio. Essa vadia cabalista triliardária está só seguindo conselhos dos seus assessores sobre o sucesso econômico mundial do Brasil. Esse papo de vir correndo "adotar" crianças nas favelas do Rio é mais falso do que o amor por esse garotão boneco nas mãos dela. Tudo falso. O foco mesmo é na grana que vai rolar por estes lados do planeta falido e tentando se recuperar do rombo cometido pelo neo-liberalismo da famigerada Wall Street do país dela.

7 comentários:

Heitor de V. Isabel disse...

Eu já tinha dito aqui mesmo que convidaram a Merdonna pra festa de abertura das Olimpíadas do Rio.
Essa vadia cabalista triliardária está só seguindo, conselhos dos seus assessores sobre o sucesso econômico mundial do Brasil. Esse papo de vir correndo "adotar" crianças nas favelas do Rio é mais falso do que o amor por esse garotão boneco nas mãos dela. Tudo falso. O foco mesmo é na grana que vai rolar por estes lados do planeta falido e tentando se recuperar do rombo cometido pelo neo-liberalismo da famigerada Wall Street do país dela.

Talytta disse...

Madona isto é inveja meu amor a começar pelo desenhista nordestino que fez esse desenho horroroso, me desculpas pela ignorancia dos Brasileiros estes passa fome misseraveis mal amados!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Stephany Hilton disse...

Sou super fã de Madonna !!! Já tinha ido ao Morumbi em 1993 e agora fui ao show no Rio (15/12) e foi demais. Ela lotou por 2 noites o Maraca e por 3 noites o Morumbi.
Só ela para conseguir tal feito.. Ela é realmente a Rainha do Pop.
Azar de quem não gosta.. pois Madonna Rules!!!!
E falando em exigências: antes de reclamarem dela, procurem saber o que os velhotes dos Rolling Stones pediram.. ou então o que os chatos do U2 exigiram. F**K All of You.

Janilton disse...

Sou fã da Madonna, mas têm algumas exigências dela que estão fora do comum, realmente concordo com alguns colegas. A única coisa que realmente me deixou triste foi o fato da produção dela ter gravado o show na Argentina e não aqui no Brasil. Algumas pessoas comentaram que o show só dá putas e homosexuais. Eu quero dizer aos caros colegas que as pessoas citadas são seres humanos que têm seus direitos e deveres como qualquer outro. E madonna, ela pode até representar o papel de uma puta no palco, mas sua vida pessoal é de uma mulher séria, mãe e dona de casa como qualquer outra. É bom que as pessoas entendam que no palco ela só interpreta um personagem que quer acaba com os preconceitos da sociedade corrompida e hipócrita. Por tras dos bastidores da vida quem é que nunca fez uma sacanagem? Abraços!

Paloma disse...

Sei meu bem. Assume Janilto ou será Jany? Concordo coma Talytta e quando vem desses invegosos ainda mais lá dos confins do piauense.
Madona é forever. morram de invegas

Pedão disse...

Caraca meu, é vero, no show da MERDONA só da travesti e puta

Trolhão disse...

Pelo jeito Pedão é tudo cozinheiro cabeleleriro que trabalharam pra caralho pra juntar essa grana e dá pra tiazinha deles.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...