sábado, 21 de novembro de 2009

Famiglia enlutada...



ÚLTIMO ATO: 14 DE NOVEMBRO DE 2009
Juíza condena Maluf e Pitta a devolver dinheiro de obra

SÃO PAULO - Em ação que apontou irregularidades e suspeitas de superfaturamento na execução do Complexo Viário João Jorge Saad, conhecido como Cebolinha, perto do Parque do Ibirapuera, na zona sul de São Paulo, os ex-prefeitos Paulo Maluf e Celso Pitta foram condenados a devolver aos cofres públicos toda a diferença entre o custo real da obra e o valor efetivamente pago. A decisão proferida ontem pela juíza da 9ª Vara da Fazenda, Simone Gomes Casoretti, também condena em primeira instância duas construtoras e outras nove pessoas que ocuparam cargos de chefia na Prefeitura entre 1993 e 1999. O montante a ser devolvido pode chegar a R$ 200 milhões.

4 comentários:

Demóstenes disse...

Enquanto essa corja de urubú estava com as garras no apagão as estruturas das obras de são Paulo estavam rangendo com a queda do viaduto.
Apagão por acidente não tem nada a ver com apagão onde eu fui forçado a desligar lâmpadas, aparelhos sob ameaça de cortarem (e cortaram) minha luz porque as usinas estavam sucateadas e sem dinheiro pra comprar peças. Isso é que revolta.

Isaak disse...

Em que deu mesmo a queda da estação do metrô mais caro da galáxia? O maluf e o pitta sorriram até hoje de madrugada com a cara das verdadeiras famílias enlutadas. Quer saber? acho que o Serra vai cair fora desta aventura contra o povo. O FHC calou a boca de sacola, quem ainda estrebucha inultilmente é a revista Veja.

Atenor disse...

Nós ainda botamos a boca no mundo graças a internet, pra milhões de pessoas em todo o Brasil e o mundo. Fico imaginando a Veja com aquele time de colonistas safados que pensam que estão escrevendo em papel impresso pra quem? Não estão atingindo ninguém que não seja meia dúzia de reaça em acondomínios de luxo nas capitais brasileiras cercados de favelas e de gente decente pra todo lado.

Maristela disse...

Maluf vai ter o mesmo fim do Pinochet. O desgraçado vai morrer de velho e não vai dar a mínima pra nós e pra justiça com leis feitas por gente do nível dele.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...