terça-feira, 10 de novembro de 2009

Rádio da Austrália faz denúncia sobre “Falso Lula”


LEIAM E ESCUTEM A QUE PONTO CHEGA A CANALHICE DA POLITICAGEM.
O suposto oferecimento para entrevista do presidente foi feito pela Rádio Metropolitana (SP) para diversas emissoras de lingua portuguesa espalhdas pelo mundo. A emissora australiana denunciou o que vocês ouvirão de uma Rádio de Angola.
>>> Beatriz Wagner 7/11/2009 4:44 am >>>

Estimado Dr. Franklin Martins
Secretário de Comunicação Social da Presidência

Solicito que seja investigada uma fraude de um cidadão que se faz passar pelo Presidente Lula da Silva.
O suposto presidente teve uma entrevista gravada pela Rádio de língua Portuguesa, SBS, da Austrália no dia 6 de novembro, para ir ao ar no dia seguinte, sábado, dia 7, mas ao desconfiar do teor da entrevista e de outros fatos correlatos, e após contatar a sua secretaria, confirmamos que a entrevista era uma fraude e não vai ao ar amanhã.
Um email, reproduzido logo abaixo, enviado ao Programa de Língua Portuguesa da Rádio SBS por um suposto Caio Martins oferecia a possibilidade de entrevistar o presidente.
Após contatos por email, o tal Caio Martins acertou o horário da entrevista por contato telefônico e a entrevista foi gravada.
O email original veio de caiomartins@diplomats.com e a ligação telefônica veio do número 55 11 3253 3671.
Leia todo o texto no BLOG DO BOLEIRO e VEJA QUEM SE FEZ PASSAR, IMITANDO COM MUITA BAIXARIA, O PRESIDENTE. O programa escolhido pelos tucanos é um desconhecido humorístico comandado pelo locutor "Chupim", imitador "Barthô", produtora "Beby" e o travesti Léa Áquila (Pesquisa do JenipapoNews). Seria fácil, então, vender o falso Lula pelo planeta. Clique e escute pelo LINK no post do Blog.
http://borgesluciano.blog.terra.com.br/2009/11/06/falso-lula-sera-investigado-pelo-governo-radio-da-australia-pede-providencias/

11 comentários:

Elmira Santiago - Bauru(SP) disse...

Grillo, acho que o propósito maior era espalhar para o mundo o quanto o Lula seria desmoralizado perante o povo, ou seja, sabotar esse prestígio que presidente ganha todo dia perante a comunidade internacional. Decididamente, não foi pra vender a audiência do humorístico, coisa que ele não tem nem na sua paróquia. Moro em São Paulo e nunca me ouvi porque não conhecia e também porque nunca ninguém me disse que existia essa rádio.
É isso aí. Não vamos deixar esses tucanos larápios do alheio voltar pra onde eles nunca deveriam ter estado.

Junior Bellé disse...

Relaxa, não é uma conspiração tucana para dominar o planeta.

Gustav disse...

Isso aí, Bellé! Não estão dominando o próprio puteiro!

Tomazzo disse...

Porra Grillo, deixem a escória sorver o próprio veneno em paz. A bichona escrota que faz parte do tal programa tem sorte de não ser aqui em Curitiba.

NEVILLE PAZ disse...

Essa Rádio? Metropolitana, juntamente com seu mentor, deveriam ser processados, civil e criminalmente, por crimes de falsidade ideológica, calúnia, infâmia e difamação e cassada a concessão para funcionamento. Nunca vi tanta canalhice a serviço do PIG, FHC e ZÉ PEDÁGIO.

Arnaldo disse...

Caramba meu irmão, fiquei vendo Duro de Matar 5 até depois de meia-noite e hoje acordei com a notícia de que o Paraná também estev no apagão que começou as 10 da noite no Brasil todo. Vi o estrago em Saõ paulo, Rio e por aí a fora, mas eu tenho certeza que não comprei nenhum gerador de eletricidade aqui pra minha casa. Moro em Curitiba e não sentimos nada.

Isabel disse...

Arnaldo e Bellé (da fotinha), com certeza foi a Dilma e o presidente Lula que não pagaram as dívidas com fonecedores internacionais, deram calote e botaram a grana no bolso. Agora eles não fornecem peças pra reposições. Tenho pra mim que este filme já passou.

Leodenis disse...

Incluiram todo o nosso Rio Grande no mapa do apagão terrível que assolou quase todo o Brasil, quando na verdade tivemos duas cidades na região metropolitana de Porto Alegre que foi vítima dos temporais que tem acontecido aqui. Troço nojento tchê

Débora disse...

Sério, se eu pudesse, ano que vem fugiria do Brasil pra passar o ano inteiro fora daqui por causa da forma com que se faz eleições, principalmente por causa dessa maldita gente tucana do Demônio. Globo aqui em casa já era, ainda se vê a Grande Família, o resto nunca mais.

Alexandro Dobrovsky disse...

Claro que houve o apagão, o que todas as pessoas sensatas e HONESTAS! principalmente, querem saber como que um sistema moderno, como dizem, falha por causa de um relâmpago.
Senhores, AÍ, TEM!!!! Ou estamos errados, hein seu Serra?

Juçara Vandreminni disse...

Alexandro, acho que está na hora de parar de botar a culpa no Lula. Isso já perdeu a graça e principalmente o crédito por parte dos quase 90% do povo. Gente vamos ficar de olho nessa corja que mostraram que são capazes de tudo. Votemos na Dilma, no Ciro, no Beira mar, nunca nessa quadrilha tucana.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...