sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Deus comunista!!!

Se você tem fé em Deus, por favor, não assista por estes dias aos jornais da Globo, Band ou emissoras de rádios e jornais ligadas ao esquema demo/tucano. Nos primeiros cinco minutos das matérias sobre as enchentes na São Paulo, dominada pelo esquema dos PHDs, eles mostram o caos diário; as mortes, estragos e desesperos provocados pelas chuvas, deslizamentos, ou, pelas vazões das represas; em seguida - e aí sim -, 15 minutos com direito à imagens em preto e branco, do tempo em que a cidade tinha 2 milhões de habitantes - hoje são quase 11 milhões! Tudo isso pra mostrar de que a culpa é, tão exclusivamente,... de DEUS!!! A que ponto chegaram pra se manter no comando do Estado mais rico e caótico do país, e pra retomar o poder da maior economia do planeta, nos próximos 20 anos – ou menos.
Pelo fato de Deus ser “lulista”, e pelo volume de lama nas administrações da dobradinha, Zé Alagão/Nunkassabi, tudo caminha para termos, pela primeira vez na história da República, um resultado eleitoral - com vitória sufocante da situação -, por WO, sobre a caótica e enlameada situação da oposição.
Porque ratos não costumam afundar com navios? E eu sei lá...!

O charme nada discreto da burguesia paulista.

5 comentários:

Stella disse...

VAZOU! Notícias vindas dos lados do chiquérrimo bairro de Higienópolis, na Veneza Brasileira, dão conta de deixarmos de frescura e entregar mesmo que o porteiro soube de um dos mordomos do apartamento do príncipe da Sorbone, que o estado de depressão que ele se encontra é tamanho, que toda vez que ele tem que ir ao banheiro, primeiro vai um serviçal ver se lá não tem algum objeto que sirva para que ele cometa suicídio. Um dos Severinos do prédio diz que a coisa ficou mais séria depois do "diproma que o Lula ganhou no exterior".
Isso aí já era esperado e mais ainda com a Dilma encostando no Vox Popoli do Serra. Valeu, Grillo. Parabéns pelo Jenipaponews.

Mossheb disse...

Enquanto o chanceler Amorim lia o discurso de Lula pelo título de Estadista Mundial e que a certa altura diz que há sete anos atrás o mundo ficou preocupado com o Brasil pelo fato de um nordestino, semi-analfabeto, sem diploma e líder sindical ter ganhado as eleições. Hoje o Brasil é respeitado e admirado em todo o Mundo... Pois bem, neste mesmo dia, aqui no Brasil, o governador Serra, que não tem mestrado de porra nenhuma (a casa caiu com as chuvas)lia um discurso tentando se explicar do caos que alagou São Paulo e várias cidades do Estado. O discursso do porta-voz do FHC foi mais ou menos nesse rumo aí do post do Grillo, aqui no Jenipapo, de que o culpado é Deus.

Tamires Vasconcelos disse...

Até hoje nós recifenses temos este título de Veneza Brasileira, não por estes feitos irresponsáveis dos tucano com a cidade de São Paulo. E agora, nós pernambucanos temos governos socialistas tanto na cidade quento no nosso glorioso Estado que deu um pé na bunda desses sabotadores herdeiros do espólio do coronelismo que, se Deus quiser, jamais voltará.

Voto Dilma da Silva disse...

Só na cabeça de um jegue criador de cavalo de raça que acha que destruindo O PAC, eles ganharão as eleições. É que o ódio de pobere é tão grande que os Sérgios Guerras do conluio nazista cometem essas cagadas.

Roger disse...

Só de pensar que o Arruda era o escolhido do Serra para Vice-presidente, dDá pra ver qual é e sempre foi o projeto desses pilantras do Demo Tucano para Brasil. Pesadelo terminado?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...