quarta-feira, 17 de março de 2010

CANDIDATURAS PODEM DECOLAR!

Presidente Lula não consegue ver onde ele pode estar ajudando a candidata Dilma, do PT.
A candidatura tucana encontra-se estacionada na frente do Palácio Bandeirantes esperando se o Zé vai ou não vai desocupar a moita. O "moderno" veículo espacial da mais fina flor democrática brasileira não pode esperar muito tempo para a decolagem, sobre pena do processo de ferrugem travar de vez o que já está pra lá de desgastado pela corrosão ao longo de décadas.


O treinamento do pessoal de "boca de urna" do PV começou foi cedo, e pelo visto, o moço aí da comissão de frente já está bem doidão; com o comportamento pra lá de estranho, na proteção dos dois possíveis eleitores do partido do Minc e do Gabeira: - Amor, tem certeza que esse "trem" decola?


E aqui, a resposta do Planalto para os que apregoavam que a candidatura da Dilma Roussef não tinha nenhuma chance de decolar.

Foto-montagens: Jenipaponews

10 comentários:

Robespierre disse...

Não se alegrem muito não, porque o glorioso PSDB contratou um mestre em comunicação pela internet nos Estados Unidos, este verdadeiro "cara" simplesmente só trabalhou na campanha vitoriosa do Obama.

Paty Floripa disse...

Este Robespierre aí devia era dar graças a Deus porque o Lula tem uma paciência de Jó com estes sabotadores da pátria, ele deveria era cortar o pescoço dessa gente que nem na revolução da terra do FHC e agora desse Robespierre. Ele deve ser da Silva e tá de viadagem.

Jennifer disse...

Carregada nas costas da ilegalidade, até eu.

Dilza Amorim disse...

Saiu ontem outra pesquisa, e como é legal ver as Globos e os jornalinhos de museu divulgarem que o simples fato de já está empatado e ainda no mês de março, só um golpe com muitas mortes pode tirar esta vitória do povo, do Lula e da Dilma. Ilegalidade foi o boca de caçapa da sorbone distribuir tv e rádios para políticos em troca da reeleição e ainda, deixar uma lei que proibe que se faça justiça com a roubalheira que ele e sua gang de phd fizeram durante 8 anos. E foi por isso que ele botou o Gilmar (éééka) Mendes no supremo tribuna.
Por que não se calam?

Edmar Oliveira, disse...

e a besta do Ciro? o foguete já quebrou?
Edmar

Jonas disse...

Estranhei também. Ou ele vai entrar triunfante em sua terra natal, São Paulo pilotando um jegue dizendo que é nordestino, pra fazer uma boquinha nos votos do Lula?

Nanael Soubaim disse...

Um teco-teco apareceu zumbindo por aqui. Será ele?

Dodó Macedo disse...

João Grillo impagável!
Parabéns.

Quinho disse...

O jornal Valor Econômico da Globo divulgou que a queda de vendas dos três jornalzinhos conspiradores cairam, pela ordem, FOLHA (sempre ela) 42%, Estadinho 30% e o Globo 20%, continuar assim o velho Frias, dono da Folha vai acabar saindo do túmulo pra encher o filhote Otavinho de porrada.

Zenaide.- Vila Carrão SP disse...

Jennifer(?) carregada nas costas do maior tocador de obras da historia brasileira. Já o velho, O atraso e entreguista mentiroso Serra, inaugura MAQUETE DE PONTE e faz discurso esculhambando o Lula em inauguração de uma ... CICLOVIA!
A coisa tá piorando seria bom o presidente triplicar sua segurança.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...