sexta-feira, 5 de março de 2010

Sinistros à moda da casa...

E como ele nunca sabe de onde veio e como foi empregado o material de construção, está certo em se precaver para o caso dessas cordas estarem podres ou enferrujadas.
Esta palavra (podre), mesmo disfarçada com caras griffes, sempre foi muito presente no seio desse esquema político neo-liberal-entreguista. 

7 comentários:

Nanael Soubaim disse...

Nossa! Então foi para lá a areia suja e oleosa, que tiraram na surdina do córrego Botafogo.

Filomeno - Belenzinho disse...

Aqui do lado tem um anúncio Google bem sugestivo para esta turma aí dos tucanos endemoniados: receba em casa uma medalha milgrosa e benta, pelo correio! Esse talismãzinho da igreja católica é que não livra mesmo esses caras dos infernos que os aguardam. O Alkmin encontrará log de cara, o Zémaria da Opus Dei, no portão da mansão do capeta, onde eles morarão por toda a "eternité", né não Fernandê?

Oswa disse...

Sei não, mas estou sentindo que o Serra quer cair fora e não sabe como. Que situação, tadinho.

Armadinejá disse...

A oposição tá que nem traficante quando quer exportar seu produto para o Brasil, não tem mais o que inventar pra camuflar a droga. Do mesmo jeito são os falecidos PSDB e DEMO pra derrubar o Lula. Outro dia era o Lula que incentivava o Irão a ter uma bomba atômica, agora foi o Lula que mandou o Fidel Castro fazer com que o um tucano de lá se suicidade por greve de fome. Coisa mais cansativa, sô.

Bezerra - RJ disse...

Outro perigo que existe sr. Armadinejá rs rs é dos golpistas do FHC junto com os donos de jornais e TVs quase falidos, radicalizarem com um golpe de Estado. Engana-se quem pensa que não existe mais fascismo nas forças armadas, só mudaram o comando do bastão, mais tem simpatizantes lá dentro. Sem falar nos nazistas aposentados frequentadores dos Jóqueys Clubes do Rio e São Paulo.

Gilmar Neves disse...

Serra inaugurou maquete de ponte pra dizer que ele que fez? Ainda não tem licitação e só será concluida pelo outro governo. É por isso que é bom ficar de olho, esta gente sabe que já sifu, e vão apelar se for possível. Nem os poderosos não acreditam mais no Serra. Então, de olho no golpe.

Nestor Yamada disse...

Para o Serra é mais fácil inaugurar maquete porque se cair só suja a sala e se conserta com super bond. Já a verdadeira, nem ele vai ter coragem de rodar nela.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...