sexta-feira, 19 de março de 2010

A SAGA DO MONGE...

Grigori Michielovich Rasputemer, profundo conhecedor de todos os corredores e masmorras dos poderes, será o anjo da guarda da Imperatriz Dilmarova Roussevich. Dizem que quando o Imperador Inacilievitch Lulianov se retirar para sua datcha de verão em São Paulesburg, o monge do PMDB dará início a sua caminhada final rumo ao poder, coisa que não acontece destes os tempos de Zerovich Sarneyevsky e de Itamonov Frankiviesvski Devagarievich Kuasiparandiesk.

5 comentários:

Lustosa disse...

Nunca vi um candidato se lançar numa campanha política tão literalmente abatido como o Serra. Quem via e viu o tucano na Band com o Datena viu claramente que ele está sendo empurrado pelo FHC com quem vai para uma forca. Vai ser sacrificado pra salvar a honra(?) do partido.

Paty Floripa. disse...

O PMDB não é diferente quando se trata de ética na política. Este Temer é um pilantra aventureiro, aproveitador, chantagista. Os que mereciam respeito pelo que foram no antigo MDB, ou morreram ou estão completamente gagá, desorientado, desequilibrado, como o Pedro Simon. Duvida? Dá uma olhadinha na TV Senado.

Nanael Soubaim disse...

O Casseta e Planeta deveria parar de consultar a cartilha do politicamente correcto e passar a ver este blog, voltaria a ter graça.

Carlos Saraiva disse...

Prezado João de Deus,

Seu excelente Blog JenipapoNews foi incluído em Meus Favoritos.
Já recebo seus e-mails regularmente.
Parabéns pelo blog.
Abraços,

Saraiva

Norma disse...

Dilma e Temer. Vou-me embora para Estocolmo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...