sábado, 24 de abril de 2010

NÃO PODEM MAIS...

O JenipapoNews conseguiu a propaganda descarada feita numa chamada da Globo que o TRE mandou tirar do ar. Estão cada dia mais afundando no descrédito; desmoralizados. Quem é que PODE MAIS  dar  créditos à jornalistas de aluguel ligados a este bando de golpstas?

Caro leitor, me desculpe a proposta: Você toparia uma viagem ao passado recente, com direito a mal estar; indignação e arrependimento, sobretudo? Vejam o que seus filhos e netos não terão mais pelo que passar; pelo pão que o Demo amassou em companhia de falsos patriotas agora disfarçados de democráticos realizadores de um futuro melhor... Para eles!



LEIA AGORA, PORQUE O CANDIDATO DO POVO, JOSÉ SERRA, ESTÁ DISPARADO NAS PESQUISAS, SEGUNDO OS INSTITUTOS GloboPE e DATA Serra:  

Serra acha “normal” conviver com nordestinos. Como seria “anormal”? Tapar o nariz?

Zé Serra gosta tanto de Pobres e Nordestinos, que ao tentar justificar o injustificavel comete gafe. Olha a pérola de Serra em Natal, Rio Grande Norte: 

O jornalista Heverton de Freitas que acompanhou a visita do presidenciável José Serra ao RN, na tarde desta quinta-feira 22), para o Novo Jornal, postou no twitter a observação que merece o registro.

Disse Heverton: Querendo agradar aos nordestinos, Serra foi buscar nas lembranças da Mooca em São Paulo a presença de muitos nordestinos com quem convivia. E soltou essa pérola: “Eu estava na escola pública e convivia com eles (os nordestinos) numa total normalidade!”.

Grifo nosso: Certamente, o presidenciável José Serra acredita que os nordestinos são de uma espécie diferente da dele. Deve ser!

Enviado pelo leitor Neto Potiguar.

CONSULTE AQUI COMO O CANDIDATO JOSÉ SERRA VOTOU NA CONSTITUINTE, CONTRARIANDO A VONTADE DOS ELEITORES DE GRANDES CONQUISTAS PARA O BRASIL. VEJAM EM QUE VOTOU A HIENA CARECA, AGORA, TRAVESTIDO DE CORDEIRO:

a) votou contra a redução da jornada de trabalho para 40 horas;

b) votou contra garantias ao trabalhador de estabilidade no emprego;

c) votou contra a implantação de Comissão de Fábrica nas indústrias;

d) votou contra o monopólio nacional da distribuição do petróleo - já pensando em vender a Petrobrás!;

e) negou seu voto pelo direito de greve;

f) negou seu voto pelo abono de férias de 1/3 do salário;

g) negou seu voto pelo aviso prévio proporcional;

h) negou seu voto pela estabilidade do dirigente sindical;

i) negou seu voto para garantir 30 dias de aviso prévio;

j) negou seu voto pela garantia do salário mínimo real;

Fonte: DIAP - “Quem foi quem na Constituinte”; Pág. 621.

CONHEÇA AQUI O CONTEÚDO DOS BOLETINS DE OCORRÊNCIAS COM A VIDA PREGRESSA DOS MELIANTES DE TODOS OS PARTIDOS (TODOS!) EM QUEM VOCÊ VOTOU NAS ÚLTIMAS ELEIÇÕES:

https://spreadsheets.google.com/ccc?key=p6SOErm38u1Oy0mSntoL1bQ

SE VOCÊ TEM SAUDADES DESTES MOMENTOS ATERRORIZANTES PORQUE PASSOU O BRASIL, ENTÃO FIQUE À VONTADE: O CHORO É LIVRE!

7 comentários:

Alexandre Tossatto - de Curitiba disse...

Acabei de ler num desses links de Blogs aqui do lado sobre o Agora ou Nunca da direita racista, inconpetente e gananciosa.

Dilma é “acusada” de não ter marido, de não ter mestrado, de não ter sido parlamentar. As piores acusações não são sobre o que ela fez, mas sobre o que ela não fez. As mais sórdidas são as comprovadas mentiras feitas pela VEJA e pelo desacreditados jornais o GLOBO, FOLHA e ESTADINHO, como a de ter sido terrorista.

A escritora e feminista Simone de Beauvoir disse que “a ideologia da direita é o medo”.
A prova é que até as mulheres da direitona brasileira, como a atriz Regina Duarte e uma tal de escritora Mara Montezuma Assaf, mais apregoam em mensagens pela interne, é O MEDO.

A. Costa da Vila Carrão - SP disse...

Nesse sujeito Serra tudo á falso, a começar por esse Novo Liberal inventado por ele e que foi mais uma vez desmascarado quando enviou as suas tropas militares, via Polícia Militar Estadual de São Paulo, atirar nos policiais civis em Greve, e espancar alunos e professores, na USP. Quero que alguém do Data Folha e do Ibope batam aqui na porta da minha casa, não que os jovens fazendo bico, tenham algo a ver com isso, muitos nem votam nele, mas tenho que desabafar em alguém ligado a estes pilantras enganadores.

Magalli Rocha disse...

Na festa dp lançamento do Serra o imperador FHC cometeu a cagada (mais uma) em dizer que “o país não tem dono”, mostrando que ainda raciocina como na época em que vendeu grande parte do patrimônio público e tratou o Brasil como terra de ninguém. Mas, por sorte, o país tem dono, sim. É o povo brasileiro. E, mais uma vez, é apenas com ele que contaremos quando outubro chegar.

Sulamita de Jesus disse...

Ninguém se iluda, eles vão sim destruir o PAC, Bolsa família, e tudo de bom que está tirando o Brasil da miséria que eles botaram ao longo de séculos. Eles não vão melhorar o que conquistamos, vão acabar. O que eu vi neste vídeo, da vontade é de chorar de ódio em ver o cinismo dessa gente agora nas TVs deles. Safados e vigaristas que tem nojo de povo.

Dodó Macedo disse...

Velho amigo, parabéns pelas bem dadas pauladas.
Cadê a matéria sobre a Veja encalhada?
Grande abraço.

Moacir disse...

É ela mais uma vez querendo meter a SERRA no Brasil

P. Azevedo disse...

Estava lendo no dossiê que desmacarou como vai funcionara (já está) a rede de baixaria na internet dos salafrários do PSDB /DEMO e constatei que eles procuraram a Dupla de Merketeiro virtual que ganhou a eleição para o Obama, além de conseguir 750 milhões de dólares em doações pela internet. O resultado? "No, thanks, não trabalhamos para partidos coservadores e de extrema direita!". Caralho! Que porrada levaram logo dos deuses deles!!! Adivinhem onde esses cras estão hoje?
Pois é, vai ser preciso muita baixaria ou um golpe de Estado, coisa em que estes mentiroso inconpetentes são doutorados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...