domingo, 11 de abril de 2010

SOMOS FEZES?

PRIMEIRO SE APOSSARAM DO PLANO REAL COM UM CHEGA PRA LÁ NO GRANDE RESPONSÁVEL PELA INICIATIVA: ITAMAR QUASE PARANDO FRANCO. AGORA QUANDO PENSOU-SE QUE O SLOGAN ERA UMA CÓPIA VINDA DE LONGE; DO OBAMA, QUE NADA, FORAM BUSCAR ALI PERTO, NA BAIXADA SANTISTA:

DEPOIS DESSA CHUPADA VAMPIRESCA, ASSISTAM ESTE VÍDEO DA TV FOLHA ON-LINE DISTRIBUÍDO NA INTERNET PARA QUEM QUISER VER O QUE SEMPRE TODOS JÁ DESCONFIAVAM. SEM COMENTÁRIOS, ESCUTEM O QUANTO VALEMOS PARA ESSA GENTE CANDIDATA E ELEITORA DO PSDB/DEMO.
FALA, JORNALISTA  ELIANE CATANHÊDE !!!



Segundo matéria publicada pela Agência Estado (06/11/2009), cerca de 30 empresas sul-coreanas formaram um consórcio para disputar o trem de alta velocidade. Mas por enquanto eles ainda estão correndo atrás de parceiros brasileiros para o edital de licitação. Por outro lado, o grupo conta com importantes empresas na construção, como Hyundai, GS, Samsung, Daewoo e SK, dentre outras.

Uma questão levantada pelos coreanos é a chance de reduzir custos de implementação do trem-bala, gerando retorno significativo para os acionistas, através da ligação de longa distância… Eles acham que “não seria rentável inserir Guarulhos, onde está o Aeroporto Internacional de São Paulo, no traçado do trem-bala. Se a malha ferroviária passar ao sul do Vale do Paraíba, e não ao norte, como prevê o estudo do governo, os coreanos acham que diminuem os empecilhos socioambientais”. Uma certeza é de que não haverá nenhuma chance do “trem” ser entregue antes das Olimpíadas / Rio2016; tudo faz crer, segundo os coreanos, que o Brasil só ingressará em mais um empreendimento de 1º Mundo, no segundo governo Dilma, ou no terceiro governo do presidente Lula da Silva, em 2020.

SE ELEITO rs rs , SERRA VAI PROPOR OUTRO PROJETO DE UM CONSÓRCIO ÍNDIA/NEPAL/PAQUISTÃO/BANGLADESH, MAIS BARATO(?), E QUE SE ADAPTA PERFEITAMENTE AO ESTILO DE VIDA DO BRASILEIRO. O PROTÓPTIPO JÁ ESTÁ PRONTO E FOI FEITO PELO MESMO “MAQUETEIRO” DAS OBRAS DA “DOBRADINHA” SERRA/QUEMSABE, COM DIREITO A TROCADILHO INFAME E TUDO MAIS.

VEJAM


A opção pelo desenvolvimento; a preocupação no futuro, a competência, e o amor pelo Brasil, foi lembrado em todos os discursos dos tucanos. O ufanismo e a veneração foi tanta que evitaram até em denunciar que será o Vice do Presidente Serra. É que está nas mãos do TRE, o destino de 90% dos filiados do DEMOcrático - o partido aliado mais à direita do deus/pai, imperador Fernando, primeiro e último.

16 comentários:

Nanael Soubaim disse...

Ainda não soube de propostas da Alemanha, Suécia ou mesmo dos Estados unidos. Existem?

Caça Malandro disse...

O cínico e bem aposentado FHC disse que o brasileiro que ver é malandro na cadeia!!!! É mole?!!!!
O FHC tem razão. E a Policia Federal já deveria começar prendendo ele pois em sua gestão ele foi um dos maiores malandros da história:
Alguns exemplos de sua malandragem:

1-Teve 1 filho com uma jornalista da Globo e ninguém ficou sabendo pois usou de malandragem com a Globo e a imprensa para esconder o fato dos brasileiros;

2-Teve um filho com sua empregada e não o reconheceu porque era negro.Com sua malandragem arrumou emprego prá ela no Senado e abafou o caso;

3-Entregou os Bancos para os estrangeiros. A malandragem do seu governo fez as avaliações dos bancos estaduais com o objetivo de desvalorizá-los e com isso eles praticamente foram doados aos espanhois,americanos,etc.
4-Com a malandragem de seu governo privatizou a Vale do Rio Doce a preço de banana ou seja…entregou o ouro ao bandido;

5-Com a malandragem de seu governo permitiu que muitos de seus ministros ficassem milionários da noite pro dia, com muitos atuando no limite da irresponsabilidade;

E por aí vai…

Alex Tossatto disse...

Nanael, acho que se existe mesmo, deve ser da França que domina esta tcnologia junto com o Japão que destesta a Coréia. Inclusive ensinou os coreanos que agora são seu rivais. Eu conhecia esta história também do ano passado, deve ter sido por isso que o blogueiro deste jenipapo fez esta sacaneada bem humorada e com muita arte.

Waldemar Scyeczsk disse...

Nunca fomos fezes. Estes infelizes ladRôes é que sempre foram CARNIÇAS DISFARÇADAS.

Eulálio disse...

Waldemar, e da maneira como foi dito do vice Écinho do Pó (aqui em Minas é Aécio)) é com se tivesse terminado hoje as eleições porque agora as duas potências São Paulo e Minas vão passar por cima, amassar, triturar este zé povinho fedorento. Tá lá no jeito da mulher falar, eu não sou burro e nunca jamais votarei nestes bandidos racistas.

João Paulo da Costa Araújo Alves disse...

Não sou partidário de ningué, mas vocês petistas bitolados são ridículos.
Olhem para o prórpio umbigo.

Unknown disse...

Cuidado pra não morderem a língua!

Vão morrer envenenados!!

Lara disse...

O flagrante deixa sempre o babaca que se acha muito, com aquela explicação cretina pronta; NÃO É O QUE VOCÊS ESTÃO PENSANDO!!!!

Eliodora disse...

O covardão ali de cima diz que não é partidário porque sabe que vão levar pé na bunda do povão. O resto é que tem que ser petista? O fato do brasileiro repudiar o lixo politico TucanoDemoníaco não o faz um petista obrigatório. Não adianta, não existe argumento e só restaram provas de muita safadeza no hemisfério sul dos burgueses que tem nojo de cheiro de povo, mas carregam toneladas de bosta na cabeça racista.

PETROLINA NEWS disse...

Jenipapo, seu blog é o bicho, parabens, quero saber se posso pegar suas matérias?

Netto de Deus disse...

Fique à vontade, Petrolina News. Sirva-se!

Maria da Luz Sabóia disse...

Rapaz, essa eleição vai ser a maior lavagem politica da história, mandando para o inferno de vez estes racistas filho dumas éguas e seus imundos seguidores. Dá pra imaginar um cidadão nordestino sofrido secularmente ser admirador duma corja infame dessa? Anão ser que seja este empresário safado dos olho azul que nem nome de cearense tem, por isso mesmo que o povo cearense tomou o Estado e a prefeitura da grande capital Fortaleza das mãos dessa quadrilha. Graças a Deus a maioria dos cearenses estão dando o troco. Vamos pra mais uma vitória e que este timasso do maior presidente do Brasil fique por mais 40 anos. Se não quiserem vão pra Suiça. Se bem que seria melhor mesmo era irem pra Venezuela ou pra Cuba.

Sanatiel disse...

Deve entrar com areia nos jornalistas destes jornais e revistas do esquema vigarista FHC-Serra, ter que divulgar todo dia só boas notícias da competente economia brasileiro do Luís Inácio melhor presidente do Brasil de todos os tempos. Lamento muito mas,Tenham um bom Dilma. O Santos vai querer uma grana pela cópia do slogan. Nem isso sabem fazer e querem voltar, Xô infelizes.

Pedrina disse...

O sítio oficial do Partido dos Trabalhadores está sendo alvo de um violento ataque de hackers. Desde domingo, a página já ficou várias vezes fora do ar e, o pior, com avisos de que se trata de um endereço “perigoso”, que pode danificar o computador visitante. Num das ações “maliciosas”, o internauta que acessava o sítio do PT era redirecionado para uma entrevista com o secretário-geral do PSDB. O ataque tem nítidos contornos políticos e indica uma campanha orquestrada.
O QUE ISSO VAI FAZER EU MUDAR MEU VOTO DA DILMA? ME CAUSA MAIS NOJO, REVOLTA, ISTO SIM.

Dom Bosco disse...

QUE ESTE NOVO GOVERNADOR DE BRASÍLIA PELO MENOS TROQUE A CUECA.

Jorge Tinoco disse...

O soldado João Paulo chama aos petistas (não falou comigo, só voto no Lula) de bitolado e no entanto não passa de um babaca que pediu por amor de Deus pra ser engajado por falta de talento por incompetência pra fazer outra coisa e o pior, tirando a vaga de quem queria ficar no exército por vocação, por amor a corporação e ao Brasil. Um cara que vota na quadrilha do FHC não pode ser patriota, é um otário e parasita. Conheço o traste lá de Marabá, taí o endereço dele.
joaopaulo_1981@yahoo.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...