Fotopocas era uma página de humor com legendas aplicadas em fotos que se destacavam a cada mês nas matérias publicados na extinta revista Fatos&Fotos, irmã da Manchete, a publicação carro-chefe do grupo Adolfo Bloch do Rio de janeiro...
Estas famosas revistas foram durante anos rivais da imbatível e influente O CRUZEIRO, revista dos Diários Associados, de propriedade do paraibano Francisco de Assis Chateaubriand Bandeira de Melo! Chateaubriand era o Roberto Marinho daqueles tempos de Aliança Para o Progresso...
... (Alianza para el Progreso), um programa dos Estados Unidos da América, efetuado entre 1961 e 1970, com o objetivo de promover o desenvolvimento econômico mediante a colaboração financeira e técnica em toda a América Latina a fim de não deixar aparecer um outro país com as características de Cuba.
6 comentários:
A Hillary Clítoris desde que teve aqui e não arrumopu nem o da rosquinha, vai se fresquear com Lula até o Obama ficar branco.
Quem estar acostumado a pão com ovo e buchada vai pra estes lugares só manchar o nome do Brasil.
Evely, o pior é se ele pensar que está na feira de Caruarú e soltar um pum daqueles típicos de buchada de bode? Isso que estar acontecendo é momentâneo, país nenhum progride com falta de educação.
Eu gostava das photos legendadas, mas as revistecas que vieram depois descambaram muito rápido para a vulgaridade. As legendas eram inteligentes, altamente apropriadas ao contexto, praticamente uma revista dentro da revista, para quem não tinha muita paciência para os longos artigos. Mas a preguiça tem limite, assim que imigrantes forem solicitados para ocupar o lugar dos que foram passados de ano, mas mal sabem assinar seus próprios nomes já na faculdade, revistas deste nível voltam a ter leitores.
A tal aliança para o progresso da miséria trouxe mais fome, desemprego que era o que eles queriam para dar o bote no famigerado e criminoso GOLPE DE ESTADO que um bando de idiotas, mamadores do PFL, PSDbesta humanas e DEMOS chamavam de "revolução" (filha das pu...) e que a Folha rebatizou de Ditabranda.
Não chega a 85% não. Já estamos com 99%, o 1% fica por conta da escória racista; de alguns idiotas pistoleiros de aluguel na imprensa e no combalido e horroroso meio artístico.
Postar um comentário