quarta-feira, 5 de maio de 2010

PLANETA NEWS - Religião...


Elas sempre souberam mais do que o "infalível"!

3 comentários:

Wiktoria Yarojinsky disse...

Estes padres fazem isso a séculos, são seres humanos que nunca puderam desfrutar essa dádiva divina de sentir prazer no sexo, de preferência no casamento criando uma família. O papa atual tá pagando o preço porque encobriu que o outro santinho do pau grande e oco João Paulo segundo sabia de tudo e dizia, misericórdia, que a igreja de Roma dele éra muito maior do que estupro em crinaças e jovens. A coisa do pau grande é porque o joão de Deus dos brasileiros comia toda atrizinha que pintava no palco onde eles faziam teatro na juventude na Polônia. Igreja milenar hipócrita.

P. Gomes - Fortaleza(CE) disse...

Perdão, Wiktoria, você é polaca? Como pode tratar assim seu patrício papa, agora Santo? Ou será que estamos vendo uma cena de cachorro morto sendo surrado? Bata a vontade, eles merecem ter este fim, que lamentavelmente ainda vai demoarar mais uns 20 anos no Brasil. Aqui no Nordeste ainda tem muita dessa bactéria santificada, imoral e mentirosa. O consolo é que já foi pior.

Aldenora disse...

Que moral tem essa Besta do Vaticano pra se intrometer nos negócios de Estado do país quando, além de estarem imundos até as tripas com estupros de crianças, ainda querem espalhar o lixo da idolatria em lugares públicos frequentados por pessoas de todos os credos? Ficaram loucos? Não veem que estamos em outros tempos, que a máscara da mentira caiu>
E pa ra os católicos com escamas nos olhos, na Bíblis existem várias passagens condenando estas abominações:
Hc 2:18 - Que valor tem um ídolo? Um ídolo não é mais do que uma imagem feita por um homem e que só serve para enganar. Os ídolos não podem falar; como é que alguém pode confiar num ídolo que ele mesmo fez? Ai de você que diz a um ídolo de madeira: “Acorde!” e que ordena a um ídolo de pedra: “Fique de pé!” Será que um ídolo pode entregar alguma mensagem? Não! Não pode. Ele está todo coberto de ouro e de prata, mas é uma coisa morta.
Se o presidente Lula está achando que o seu governo está tendo 80% até hoje, prepare-se para a confusão que a Dilma vai entrar. Chega de imoralidade, de mentirosos e de queimadores de gente viva.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...