segunda-feira, 12 de julho de 2010

COPA DO MUNDO 2014

“MÃO NA BOLA É FALTA. MÃO NA BOLA ANTES DO COMEÇO DO TORNEIO, É ROUBO"! - Sabedoria popular.


"Maracanazo"?

Os funcionários da agência de publicidade África, do idolatrado Nizan Guanaes, estão usando uma camisa com a tal logomarca e onde se lê “Fui eu que fiz!”. Pela rejeição de quase 90% conquistada em centenas de pesquisas pela internet, deveriam fazer outra camiseta impressa “A MERDA É NOSSA!”.


E AS CORES?

Segundo o designer gráfico Alexandre Wollner, autor de mais de 180 logotipos - entre eles alguns bem familiares, como o do Itaú -, não precisaria ser verde e amarelo. Poderia ser laranja, preto... O país vai patrocinar, mas o país não vai ser o vencedor da Copa. Pode ser que seja, pode ser que não seja. Só com verde amarelo é fácil. Qualquer coisa faz verde e amarelo. Verde e amarelo é um dos elementos do sinal do Brasil, mas não é o sinal do Brasil, explicou o talentoso especialista no assunto.
A escolha, porém, foi cercada de polêmica. A ADG (Associação dos Designers Gráficos do Brasil) publicou uma nota em que disse que foi excluída do processo pela Fifa. Além disso, o júri que elegeu o vencedor não foi composto por especialistas, mas tinha a modelo GISELE BÜNDCHEN, o escritor PAULO COELHO e a cantora IVETE SANGALO!

Ainda a Copa do Mundo na África e na Bahia, também de africanos e espanhois.


O coquetel de "laranja eletrônica"  foi o mais servido por estes dias em restaurantes, bares e pousadas de propriedade de membros da imensa colônia espanhola existente em Salvador, na Bahia, ex-terreiro da família Malvadeza Magalhães, proprietária da afiliada local da Rede Globo.

5 comentários:

Tamires disse...

Com este trio aí escolhendo, esperaríamos o quê? Eles só foram coerentes com as merdas que fazem. A modelo é a piranha mais cara e viciada do mundo. Mas, quem da Globo é capaz de tocar no assunto?
Porra meu, Ivete Sangalo? È a força do lixo global do Faustão.

Paty Floripa disse...

Quem de vós é capaz de recordar da data em que a Anta do Ronaldo do ECA cala a boca Balvão deixou de jogar futebol? Sabemos de quando ele passou a se interessar por bichas, mas em tudo que esta emissora escrota joga no ar, tem que se falar o nome do falecido. O fenômeno é citado até em competição de esqui na neve. Depois dessa copinha fajuta a Globo nunca mais será a mesma, nem que os imbecís queiram.

Demóstenes disse...

Assisti agora a pouco o jornal Hoje e dentre algumas coisas que esta emissora sempre quer empurrar de goela abaixo do povo teve uma matéria sobre a votação no Congresso de uma lei que permite casais homossexuais adotarem crianças. Pois bem, enquete nas ruas eles sempre mostram os dois lado, aí teve um parecer de um advogado sei lá o quê a favor, e do Arcebispo de Brasília que se mostrou contra pela necessidade da criança ter formação psicológica de uma mãe femininia e de um pai masculino. E aí veio o convite para a enquete do Jornal.
A última vez que lá estive estava FAVOR da adoção- 33%
CONTRA - 67%
A Globo teima em querer manipular, mas o povo está dizendo não para estes ex-poderosos.
Fiquem atentos.

Rodrigão disse...

Adotem um cachorrinho blasé, é uma gracinha kkkkkk

Claudionor Morais disse...

Demóstenes a viadagem passou a frente na enquete da Globo, de 67 a 33, as bichas foram para o computador e reverteram o placar para 51 a 49. Agora se segure na cadeira, eu agorinha votei 2 vezes em seguida e aí foi o bastante para eu constatar que não se tratava de nada sério, até porque além de coisa de viado, tem a Globo na parada. E o povão que não tem acesso a computador, onde é que fica?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...