sexta-feira, 2 de julho de 2010

DESCRÉDITO...


Que o Globope e o Datafalha usam e abusam da “margem de erro” é do conhecimento do mundo mineral, diria o Mino Carta.

Dois prá lá, dois pra cá e lá se vai uma eleição, não é isso ?
O Eduardo Guimarães conseguiu que a Polícia Federal investigasse os institutos de pesquisa, especialmente o Datafalha e o Globope.Mas, sabe como é, amigo navegante.
A Polícia Federal é aquela do Dr. Corrêa, que até hoje não descobre o áudio do grampo.

O problema do Globope e do Dataflha é que a internet ajudou a fortalecer a posição da Vox Populi e da Sensus, que já dão a Dilma na frente.
Para o Serra empatar, agora, o Datafalha e o Globope vão ter que produzir uma explicação tão convincente quanto a que o Álvaro Dias vai dar aos eleitores.

DENÚNCIA: Datafolha e Ibope planejam fraude

Recebi uma denúncia de fonte que não quer se identificar e que repercuto porque estará comprovada ou não em muito pouco tempo.
Serei curto e grosso: Datafolha, Ibope e o PSDB teriam acertado o uso das margens de erro dos dois institutos para fazer com que Dilma e Serra voltem à situação de empate técnico.
Segundo a denúncia, apesar da investigação da Polícia Federal sobre os institutos de pesquisa, a margem de erro poderá ser usada , pois não haveria como comprovar seu uso.
A comprovação da fraude se dará se tanto Ibope quanto Datafolha apresentarem o mesmo resultado, ou seja, empate técnico nos dois institutos, porém dentro da margem de erro.
O objetivo da fraude seria o de estancar a fuga de recursos financeiros da candidatura de Serra que se agravou depois da pesquisa Datafolha de junho, que mostrou o tucano empatado com Dilma.
De qualquer forma, o Movimento dos Sem Mídia já estava se preparando para oferecer mais evidências de fraude não só ao Ministério Público, mas, também, à Polícia Federal.

A possível nova fraude só reforçará nossa argumentação.

Matéria publicada por Leda Ribeiro no blog do Saraiva

http://saraiva13.blogspot.com/


3 comentários:

Anônimo disse...

Caro Netto,
Tua 'Folha Seca' está para lá de (eco)lógica. Já o Datafolha chutou todos os escrúpulos e partiu para o surreal. E põe surreal nisso!
Grande abraço.

Dodó Macedo.

Elias disse...

Lula tirou o Brasil do “arquivo” de países capachos dos EUA. De maneira sutil, Lula soube “desarquivar” uma pasta do FMI que era a pupila dos olhos do capitalismo internacional. É pouco? Tem mais, tem muito mais. Só a direita fascista, entreguista e alucinada não quer ver tudo que Lula fez nestes sete e meio anos de governo. O “inimigo interno” que a Ditadura Militar tanto estigmatizou, hoje está à vista de todo brasileiro de bom senso. O inimigo hoje trabalha diuturnamente contra o Brasil. O povo, nas urnas, devagar, saberá distingui-los e desprezá-los. Não é fácil inverter as posições da casa grande e da senzala.

Fernando disse...

Até 2.018 está garantido. É Dilma lá por oito anos. Essa mulher vai surpreender o mundo. Nem o Lula ganha dela em 2.014. Em 2018 ganha quem ela apoiar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...