terça-feira, 13 de julho de 2010

SHOWZAÇO IMPERDÍVEL!!!

O JENIPAPONEWS reproduz post do Cloaca News e exibe o vídeo sensacional da explosão do Zé Serra Pedágio com o jornalista Heródoto Barbeiro da CBN e demite Gabriel Priolli, chefe de jornalismo da TV Cultura por apenas uma semana.

5 comentários:

Seminarista Fábio disse...

O Serra é um tirano e mentirosos. Basta ver que ele se apossa como criador do FAT, Seguro Desemprego, das ideias do Adib Jatene na Saúde e mais um monte de safadeza. Agora vai fazer o Bolsa Família ficar melhor porque segundo ele, isso também foi obra do pilantra do FHC. Vê se pode? E a notícia do IPEA que a rede Globo tem que falar sobre a queda da miséria absoluta? O Lula tirando indigentes vítimas dessa quadrilha que só passou 8 anos e fez o maior estrago da nossa história.
Vão para o inferno e juntem-se ao Hitler e seus criminosos da história da humanidade.

Layane disse...

Seminarista, que está havendo? Temos um discidente dentro da famigerada igreja católica? Isso é muito bom, até porque esta igreja sempre esteve do lado dos tiranos. Fábio, pelo jeito o seminarista não vai ser padre por muito tempo.
Boa sorte.

Nanael Soubaim disse...

Se zangou porque teve que pagar pedágio para subir a serra. A propósito, quando termina a concessão de (literalmente) exploração das rodovias privatizadas?

Justiniano disse...

Termina em 3010, quando eles conseguirem eleger algum comparsa pra governador. Aí eles vão partir para pedagiar os céus do nosso Estado de São Paulo, extorquindo as companhias aéreas. Só vai voar de graça as centenas de helicópteros de 10 milhões de dólares dos empresários seus financiadores fascistas.

Damásio disse...

Os mentirosos ladrões tucanos DEMo o máximo que conseguem chamar a presidenta Dilma é de ateia. E daí?
Que baita vice o Serra tem, digno dele e da quadrilha toda.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...