quarta-feira, 11 de agosto de 2010
A Tática do Medo
Depois da Regina Duarte; de um tal de Marcelo Madureira; dos ataques do Bonner - com moderação da Fátima -, o visível (não é risível) estado de deblidade na saúde fez o grande humorista Chico Anísio se entregar porque também se casou com a ministra Zélia Cardoso do Collor. Falando sério ele afirmou em entrevista na Radio Guarani FM de Belo Horizonte que a Dilma estava proibida de entrar nos EUA e na França (no mesmo dia a Dilma estava desembarcando em Paris, indo de Washington!). Agora a Globo apresenta sua mais recente contratação para a tropa de choque do moribundo Serra: a bonita Maitê Proença, a celebridade que está jurada de porrada em Portugal. Assista a interpretação das "Duas Caras" da atriz que os luzitanos não gostam até hoje.
Ao afirmar ao jornal Estadão que a discriminação das mulheres talvez “venha a calhar nesse momento de eleições, atiçando os machos selvagens e nos salvando da Dilma”. Maitê já declarou que está em dúvida entre Marina Silva e José Serra, mas participou do jantar oferecido por artistas globais ao demotucano no Rio de Janeiro.
Depois, como de hábito, desmentiu tudo!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
6 comentários:
O resultado da pesquisa Census em Minas foi exatamente o sentimento do povo mineiro. O próprio Serra andou dizendo por estes dias que tem dificuldade com o sotaque do povo brasileiro. Ele só faltou dizer que não conhece o Brasile, mas quer desgoverná-lo. Fique com sua São Paulo dos pedágios e das obras feitas com areia e cal.
Quem está acabando com o Serra são exatamentes este órgãos da imprensa alardeando coisas do candidato que ninguém viu e nem vê, logo, tá na cara que é mentira. E o Serra está acreditando.
Por que não cala essa boca, Maitê, enquanto outubro não chega? Têm-se a nítida impressão que estas celebridades são acuadas a mudar de lado e o que é pior e mais constrangedor, mudar de pensamento, ideologia, o que seja. Que vergonha.
Porra, até tú Chicus?
Já existe uma ridícula barreira cultural entre nossas duas nações que é ao difícil de romper, e a Maité colabora com este afastamento.
Edson, pra esta gente, a Europa começa depois da Espanha. A burguesia ridícula e boçal do Brasil só fala em França, Itália, Inglatera, onde os brasileiros sofrem severos preconceitos. Mas pra quem botou no logotipo da Copa a palavra Brazil com Z, espera-se de tudo, inclusive que vão para o inferno político por mais 30 anos.
Postar um comentário