quarta-feira, 11 de agosto de 2010

CONVERSA DE COMADRES...


William Bonner não repetiu a agressividade que demonstrou diante de Dilma Rousseff. Seria apenas natural que Bonner perguntasse a Serra sobre o mensalão do DEM, em Brasília; sobre o fato de que Serra chegou a cogitar a indicação de José Roberto Arruda como vice. Porém, curiosamente, tanto na entrevista com Marina Silva quanto com José Serra o apresentador do JN focou no mensalão do PT. E o mensalão do senador Eduardo Azeredo, do PSDB? Ah, esse não existe.
A visita do “jenio” ao JN foi o de sempre: ele não tem nada a declarar.
Nada de novo, nada de original. Teria, se perguntassem como ele cooperou pra destruir o Brasil com a cambada tucana.
E não larga mão de dizer que fez os genéricos e o combate à AIDS. É uma apropriação do trabalho alheio.
O combate à AIDS é do Adib Jatene.
E os genéricos do Jamil Haddad.
Tomara que o Adib Jatene não tenha visto o JN.
Por que a Fatima e o Bonner não disseram que ele mentia ? Por que se calaram ?
A mentira só reforça a certeza de que Serra, numa eleição, é baixaria, com certeza.
Mesmo diante da decadente audiência do JN

O “jenio” não defendeu Fernando Henrique e até tentou tirá-lo do pescoço.

Também não falou mal do presidente Lula.
Embora o tenha chamado de cavalo, ou jegue.
No entanto, foi inflamado ao defender as dezenas de pedágios nas estradas paulista. Mas não teve coragem de chamar os paulistas de jumento ou cavalo por pagar esta roubalheira, de 30 em 30 quilômetros!
O resto, todos sabem de quem se trata.

Por: Jenipaponews – Viomundo – Conversa Afiada

NOS COMENTÁRIOS:
Aurora Trancoso - Viamão(RS) disse...
Parabéns, Jenipapo! Quando babões e parasitas apelidados de Aseçor Parlamentar se dão ao trabalho de publicar uma imensa lista de corrupção com a cara deles, no post ali embaixo, "A Galera do Pânico", podes crer, talentoso artista, seu blog conseguiu o que queria. Eu daria minha cara a tapas se fosse em algum blog do meio nojento dessa quadrilha demotucana, se esta quilométrica lista estaria ali publicada. Por aí começa a diferença, entre os simpatizantes e eleitores da presidenta DILMA, e os perturbados dessas gangs da direitona.
Sempre repasso este excelente blog para os amigos.
Abração de solidariedade pelos ataques destes vampiros.

Giullia Ferraz Bianchinne disse...
Seu blogueiro, pare de fazer chacotas e charges em cima de fatos verdadeiros, agindo assim o senhor não está sendo nada agradável aos fanáticos preconceituosos, golpistas e derrotados de plantão. Faça como a Folha fez com o falso dossiê mostrando a presidenta Dilma como terrorista. Depois descoberto tão verdadeiro como uma nota de 45 Reais.

20 comentários:

Raposo Tavares - Não cobro pedágio disse...

Achei legal quando ele disse assim mesmo:
NÃO SE PREOCUPEM COM ESSE IDIOTA DO ÍNDIO PORQUE EU SOU IMORTAL E ELE NUNCA IRÁ ASSUMIR A PRESIDÊNCIA DO BRASIL.
Não foi bacana ele tentar elogiar o Indiota e acabou informando para a audiência do seu Jornal Nacional que esse babaca é mesmo um verdadeiro imbecil.
SERRA , TENTANDO ELOGIAR O ÍNDIO

zan disse...

Não vi as entrevistas da Dilma e do Serra pra me poupar do óbvio de constantar que a Dilma seria massacrada e o Serra incensado... o povo que vota na Dilma não se comove com esse tipo de coisa, quero dizer, não muda de opinião... perda de tempo, não sei se quem tinha dúvidas pra quem a Globo torce nessas eleições, se convenceu...

Chicão dois Passos disse...

ESTÁ LÁ NO BLOG DO CHICÃO
O elemento do Mensalão de Minas em questão chama-se Eduardo Azeredo.
É uma espécie de Arruda de Minas Gerais.
Com a diferença de que continua poderoso e senador.
É acusado de ser o criador do maior de todos os esquemas de mensalão.
É considerado um arquivo vivo.
É TEMIDO pela maioria do seu partido, o PSDB.
Seu nome é maldito em qualquer entrevista com o José Serra.
O repórter pode perder o emprego se tocar no nome do elemento.
Nem o casal da rede Globo teve a coragem de fazer perguntas sobre a presença do elemento Eduardo Azeredo (PSDB - MG) na campanha do José Serra.
Nem foi capaz de perguntar se o José Serra recebeu dinheiro do esquema conhecido como mensalão de Minas Gerais (PSDB).
Vamos ver quem vai ter a coragem de perguntar para o José Serra sobre o elemento que faz campanha junto com ele.

Anônimo disse...

O bndes do pt pagou milhões de dólares para a Venezuela de chavez para construção de um metrô.O bndes do pt pagou milhões de dólares para a Bolívia para construção de uma estrada que liga "lugar nenhum" a "porra nenhuma"; estrada esta situada em toda sua extensão em território boliviano.O bndes do pt pagou milhões de dólares para a Bolívia para construção de uma estrada que liga "lugar nenhum" a "porra nenhuma"; estrada esta situada em toda sua extensão em território boliviano.O bndes do pt pagou 450 milhões de dólares para cuba, e anistiou ainda 150 milhões de dólares da dívida que a ilha do tirano Fidel tinha para com o Brasil.O bndes do pt pagou 22 milhões de reais para Rússia só para enviar um cabo eleitoral no espaço para dar um "pum"!O bndes do pt pagou milhões de dólares para a rede globo, fora os milhões em propaganda que a emissora recebe.O governo do pt anistiou a dívida de todos os países africanos que somam 70o milhões de dólares governo do pt permitiu que durante apenas um ano os banqueiros tivessem um lucro de 170 bilhões de dólares o governo do pt permitiu que os banqueiros nacionais-através da prática da agiotagem, de altos juros e taxas exorbitantes - pudessem atingir em apenas um mês um lucro de 30 bilhões de reais.O governo do pt pagou 55 milhões de dólares por um aviãozinho que transportasse o marajá presidente o governo do pt gasta mais de dez milhões de reais por ano para cartões corporativos, onde se compram tapiocas, perfumes, jóias, ursinhos de pelúcia, correções plásticas. Só dona Marisa em um ano gastou 450.000 em bugigangas e futilidades como cremes de beleza e maquiagem importada o governo do pt gasta mais de 300.000 reais por mês em mordomias, bombons, uísques, vinhos...O governo do pt pagou milhões de dólares para Duda Mendonça para propagandas que promovessem o pt. O governo do pt pagou milhões de dólares para Duda Mendonça para propagandas que promovessem o pt. Mas, vc, cidadão, experimente pedir um aumento salarial.Experimente pedir um sistema de saúde decente ou uma boa segurança!
Nunca há dinheiro para o povo brasileiro
Trabalha cavalo - trabalha cavalo
Descontas 40 por cento do seu salário para pagar a farra e a festança do pt com seus amigos!
Chega basta não vote no pt não seja mais palhaço respeite-se!

Anônimo disse...

Blogueiro, pede uns tic tac para o duda mendonça!
Hoje, nem relógio trabalha de graça, precisa bateria!

Reinaldão Hermann disse...

Que é isso tucanada, o blogueiro só está deitando e rolando na patifaria de vocês. E quem não está gostando de ver esta lenta agonia do Zé Mané Serra? Continua aí meu irmão, tá do caralho este blog.
Anônimo, eu te batizo em nome do pau e da caceta de são perdigão.

Haroldo Meng disse...

Reinaldo,anônimo em outubro também vai pro pau, nem que seja chorando escondido como estão fazendo agora e bebendo do próprio veneno. SIFU e já vão tarde.
Tucanada carniça, com a Dilma, aí é que a Venezuela e a Bolívia ficarão mais fortes, pra desespero de vocês. Viva Chávez!
Preparem-se porque a Dilma não é paciente como o Lula não; ela vai deportar vocês pra putaquepariu, vai ficar aqui só quem escreve BRASIL com S, com Z é lá na casa do ca.... Entendeuram otários perdedores?
Blogueiro,deleta esses inúteis anônimos.

Pedro Phuderoso disse...

E DÁ-LHE JENIPAPO! NETÃO TÚ É PHODÃO CARA!!!!!!!kkkkkkkkkkkkk

Magalhães disse...

Jenipapo, tem um mascarado aí em cima que vomitou logo o que se passa na cabeça dessa gente por 24 horas inteiras, mandando pedir um TIC (que porra é essa?)para um igual dele, no caso o finado Duda mendonaça. Caralho tucanada, mesmo querendo sacanear os outros, o que vem na cabeça de vocês é a maldita propina sempre?

Anônimo disse...

O BLOG DE ADRIANA VANDONI ESTÁ CENSURADO POR ORDEM JUDICIAL!
Mulher de coragem que fala o que deve, está sendo punida pelo governo Lula! Veja abaixo o texto que foi censurado pelo governo Lula.
Já tivemos presidentes para todos os gostos, ditatorial, democrático, neoliberal e até presidente bossa nova. Mas nunca tivemos um vendedor de ilusão como o atual. Também nunca tivemos uma propaganda à moda de Goebbels no Brasil como agora.
O lema de Goebbels era se uma mentira repetida várias vezes se tornará uma verdade. O povo, no sentido coletivo, vive em um jardim de infância permanente. Vejamos alguns dados vendidos pelo ilusionista. O governo atual diz que pagou a divida externa, mas hoje, ela está em 230 bilhões de dólares.
Você sabia ou não quer saber?A pergunta é: pagou?Quitou?Saldou?Não.
Mas uma mentira repetida várias vezes torna-se verdade. Pagamos sim, ao FMI, 5 bilhões de dólares, o que portanto mostra apenas quão distante estamos do que é pregado para o povo. Nossa dívida interna saltou de 650 bilhões de reais em 2003, para 1 trilhão e 600 bilhões de Reais hoje, e a nossa arrecadação em 2003 ano da posse do ilusionista que foi de 340 bilhões, em 2008 foi de 1 trilhão e 24 bilhões de reais.Este ano a arrecadação caiu 1% e, olhem bem, as despesas aumentaram 16,5%. Mas esses dados são empurrados para debaixo do tapete. Enquanto isso os petralhas estão todos de bem com a vida, pois somente com nomeação já foi 108 mil, isso sem contar as 60 mil nomeações para cargos de comissão. É o aparelhamento do Estado.Enquanto isso os gastos com infra-esturutra só subiram apenas 1%, já as despesas com os companheiros subiram para mais de 70%. Como um país pode crescer sem em infra-estrutura, sendo essa inclusive a parte que caberia ao governo?
O PT vai muito bem, os companheiros estão todos muito bem situados, todos, portanto, estão fora da marolinha, mas nos outros estamos sentindo o peso do Estado petista ineficiente, predador e autoritário. Nas áreas cruciais em que se esperaria a mão forte e intervencionista do governo, ou seja, na saúde, educação e segurança o que temos são desastres e mais desastres, mortandades.

Anônimo disse...

(Continuação)
O governo Lula que fala tanto em cotas raciais para a educação, basta dizer que entre as 100 melhores universidades do mundo, o Brasil passa longe. Já os Estados Unidos (eta capitalismo) possuem 20 universidades que estão entre as 100 melhores. O Brasil não aparece com nenhuma... São números. O governo Lula também desfralda a bandeira da reforma agrária.O governo anterior fez mais pela reforma agrária que o PT, mas claro, esses números não interessam. Na verdade não deveriam interessar mesmo. Basta dizer que reforma agrária é mais falácia do que coisa concreta em beneficio da sociedade.
Se quiserem saber, em todos os países onde houve reforma agrária, logo em seguida eles se tornaram países importadores de alimento. A ex-URSS, Cuba e China são exemplos claros do que estou afirmando. Mas continuamos com o discurso de reforma agrária. A URSS quando Stalin coletivizou a terra, passou a ser importadora de alimento e conseqüentemente a ser um dos responsáveis pelo aumento do preço do alimento no mundo.Entendam. Cuba antes da comunicação com Fidel, produzia 12 milhões de toneladas de açúcar do mundo, hoje não produz nem 2 milhões. A Venezuela tão admirada por Lula produzia 4 mil quilos de feijão por hectares, depois da reforma agrária praticada pelo coronel Hugo Chaves só produz 500 kg por hectares.Mas os socialistas não sabem nem querem saber dessas questões, o trabalho que dá para produzir, para gerar alimentos, isso porque eles têm a sociedade para lhes pagar o salário, as contas e as mordomias, além de dinheiro do contribuinte para colocar comida na sua mesa. Mas eles não sabem nem querem saber sobre o que é produzir, cultivar, plantar alimentos. Pois bem, os companheiros acreditam nos milagres da reforma agrária. Dizem que estão mudando o país. É para gargalhar.
Agora incrível, e hoje está mais do que comprovado, que a diminuição dos impostos nos setores de eletrodoméstico fez o comércio e indústria neste setor produzir e vender mais.
O aquecimento na venda de carros também surtiu efeito com a redução de impostos. O que fica definitivamente comprovado que imposto nesse país é um empecilho ao progresso e ao desenvolvimento. Mas o discurso dos petistas é outro. Ou seja, uma mentira repetida várias vezes torna-se verdade. É o ilusionismo de Lula.
COMO O BLOG FOI MORDAÇADO JUDICIALMENTE PELO GOVERNO, VAMOS DIVULGÁ-LO.

Giullia Ferraz Bianchinne disse...

Seu blogueiro, pare de fazer chacotas e charges em cima de fatos verdadeiros, agindo assim o senhor não está sendo nada agradável aos fanáticos preconceituosos, golpistas e derrotados de plantão. Faça como a Folha fez com o falso dossiê mostrando a presidenta Dilma como terrorista. Depois descoberto tão verdadeiro como uma nota de 45 Reais.

Anônimo disse...

LUIZ INÁCIO, VOCÊ É O CARA!
Luiz, você é o cara.Você é o cara..que esteve por dois mandatos à frente desta nação e não teve coragem nem competência para implantar reforma alguma neste país, pois as reformas tributárias e trabalhistas nunca saíram do papel, e a educação, a saúde e a segurança estão piores do que nunca. Você é o cara que mais teve amigos e aliados envolvidos, da cueca ao pescoço, em corrupção e roubalheira, gastando com cartões corporativos e dentro de todos os tipos de esquemas.Você é o cara que conseguiu inchar o Estado brasileiro com tantos e tantos funcionários e ainda assim fazê-lo funcionar pior do que antes.Você é o cara que mais viajou como presidente deste país, tão futilmente e às nossas custas. Você é o cara que aceitou todas as ações e humilhações contra o Brasil e os brasileiros diante da Venezuela ,Argentina, Bolívia, Equador, Paraguai e outros.Você é o cara, por tudo isso e mais um monte de coisas, transformou este país em um lugar libertino e sem futuro para quem não está no grande esquema.Você é o cara que transformou o Brasil em abrigo de marginais internacionais, negando-se, por exemplo, a extraditar um criminoso para um país democrático que o julgou e condenou democraticamente.Você é o cara que transformou corruptos e bandidos do passado em aliados de primeira linha. Você é o cara que está transformando o Brasil num país de parasitas e vagabundos, com o Bolsa-Família, com as indenizações imorais da bolsa terrorismo, com o repasse sem limite de recursos ao MST, o maior latifúndio improdutivo do mundo e abrigo de bandidos e vagabundos que manipulam alguns verdadeiros colonos.Você é o cara que agora quer transformar uma guerrilheira, terrorista, bandida, sequestradora, sem vergonha em presidenta do Brasil só para continuar dando as cartas e junto com sua gangue prosseguir roubando impunemente a nação como fez todos estes anos. É, Luiz Inácio Lula da Silva! Você é o cara... É o cara-de-pau mais descarado que o Brasil já conheceu.

Aurora Trancoso - Viamão (RS) disse...

Parabéns, Jenipapo! Quando babões e parasitas apelidados de Aseçor Parlamentar se dão ao trabalho de publicar uma imensa lista de corrupção com a cara deles, no post ali embaixo, "A Galera do Pânico", podes crer, talentoso artista, seu blog conseguiu o que queria. Eu daria minha cara a tapas se fosse em algum blog do meio nojento dessa quadrilha demotucana, se esta quilométrica lista estaria ali publicada. Por aí começa a diferença, entre os simpatizantes e eleitores da presidenta DILMA, e os perturbados dessas gangs da direitona.
Sempre repasso este excelente blog para os amigos.
Abração de solidariedade pelos ataques destes vampiros.

Anônimo disse...

Bando de abestados e abestadas,
Como vocês são idiotas:
Vejam o caos que esta a saúde, segurança, transporte e o principal, e que vocês estão necessitados para urgentemente:
EDUCAÇÃO, daí virá a cultura para vocês que vivem as custas dos impostos alheios, empreguinando estes grandes cabides de empregos que viraram as estatais, porque, vocês entraram pela janela, sem nunca terem participado de um concurso!
Vão dando refinarias e o gasoduto ao louco do Evo Moralles, dinheiro ao Chaves para financiar a Farc, Itaipu para o bispo tarado!
Assim, não sobrará nada para vocês, morrão de fome, de inanição!
Tem muito calango a solta e rodoviárias com onibus para o sudeste e os bolsas tudo!
Com meu dinheiro!

Rapha Coelho disse...

Está na cara que isso aí deve ser algum maluco trancado no quarto com forro nas paredes, amarrado de corrente pelas canelas e esbravejando com o computador coisas com o presidente da Colômbia que saiu ontem. Qualquer criança ver que este maluco não está falando do Brasil. Ô lôco meu, tem doença de todo tipo. Êi maluco, te dou dois REAL pra tu fazer um pega com o trem bala. Arriscado ele topar, se não fizer uma tragédia na família que será bem pior.
Enquanto isso 99% do povo é só festa. Viva a presidenta Dilma minha gente.

Giovanne Bruno disse...

Tem uma palavra dele aí nestas sandices que o identifica como nordestino. Deve ser um dos 0,1% daquela região que vota em peso com o melhor presidente de todos os tempos. A palavar a que me referi casa bem com este debilóide. Tem um gente muito boa na empresa onde trabalho que volta e meia solta um ABESTADO desse aí.

Aurora Vergueiro Roussef disse...

Pessoas, em vez de rebater doideiras desse ABESTADO, botem nos seus comentários isso aquí:
Salário Mínimo
FHC/Serra - 78 dólares
LULA-DILMA - 210
Universidades
FHC/Serra - NENHUMA!
LULA/DILMA - 10
Escolas Técnicas
FHC/Serra - NENHUMA!
LULA/DILMA - 214, Abestado
EMPREGOS
FHC/Serra - 780 mil (metade demitida)
LULA - 11 MILHÕES (continua crescendo)
Ficaria aqui horas nesta chatice que é bater em cahorro morto.

Bezerra da Barra do Ceará disse...

Toma fi de rapariga abestado. Êita sotaque arretado da porra deste povo bom que deu um basta nos coroneis e políticos safados do Nordeste. No Ceará e no Pernambuco dá até dó nas pesquisas dos tucanos. É no Nordeste e no Brasile todo.

Odilon do Piauí disse...

ATÉ O ROBERTO JEFERSON DO COMPARSA PDT FOI TRAIDO PELOS TUCANOS E REDE GLOBO.
dÊ LICENÇA AÍ SEU BLOGUEIRO, AGORA É NOSSA VEZ;
A seguir o que o Jefferson publicou no twitter.

Até Roberto Jefferson em seu twitter reconheceu que o Jornal Nacional, da TV Globo, deu apoio a José Serra (PSDB/SP), com "facilidades".

Ele, apesar de apoiar o demo-tucano, comentou no microblog:

"William Bonner e Fatima Bernardes facilitaram para o meu candidato. Foram mais amenos com ele."


"O Bonner e sua Fatima amarelaram perante o Serra. Foram violentos com Dilma e Marina."

Reclamou também que só ele foi citado no Jornal Nacional como má companhia, enquanto José Roberto Arruda foi esquecido:

"O Bonner me fez de Judas. Mas não falou do Arruda."

Sobre Marina e Dilma, ele disse que o JN forçou a barra: "As duas nada tem a ver com o mensalão".

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...