"QUERO O MEU MENGO DE VOLTA!!!!"
A Presidente do
Clube de Regatas do Flamengo,
"Patrícinha" Amorim posou para fotos entregando uma camisa personalizada do clube do povão; o urubu mais querido do mundo, justamente, ao burguezão tucano
José Serra; o "brazileiro" que diz não entender a língua dos brasileiros. A camisa, que tinha o número
45 às costas e o nome de Serra foi imposto pela vereadora gazeteira tucana do Rio de janeiro, como o terceiro uniforme do
Flamengo e que estranhamente ostenta as cores do
PSDB: azul e amarelo. Foi com essa camisa que o "desfigurado" urubu, sem alguns titulares, perdeu para o
Corínthians do
Serra, no Pacaembu. Seria esta confecção, um produto com a grife Daslu?
NOS COMENTÁRIOS:
Gravatá da Rocinha disse...
Ou tira essa fulêra do mengo ou eu vou torcer pelo Vasco que Deus me perdoe mais eu vou.
7 comentários:
O que estas hienas não são capazes de fazer para voltar ao poder. O que emputece é a certeza que eles tem de que somos todos um bando de gentalha idiota, que não entendem como estão sendo enganados. Muito pelo contrário, seus canalhas, as pesquisas mostram que não. E esta Patricinha entrou no Flamengo quando ninguém queria, no auge de uma enorme crise.
Esta moça se ferrou. Não tem a menor ideia do que é a Nação Rubronegra. Por bem menos tem umas celebridades por aí que estão sumidas, caladas. Falar nisso, o advogado do presidiário Bruno diz que vai entrar na justiça querendo toda a grana do contrato até o ano 5.000, que ela assinou. Vai se exilar com a cambada tucana depois de outubro.
Ela é tão "framenguista" que nunca reparou que que a maioria acachapante da Dilma no Rio de Janeiro vem do povão da Nação Rubronegra. A antiga sereia das piscinas depois de velha tem cabeça de bagre, ou de camarão, a comida preferida dela.
Se eu fosse Flamengo, mudava de time... como é que se muda uma camisa de um time de futebol, gente?
Quié isso?
Parece o uniforme do Bananas-de-Pijamas Futebol Clube.
Ou tira essa fulêra do mengo ou vou torcer pelo Vasco que Deus me perdoe, mais eu vou.
Este blogueiro que vos "fala" é um vascaino desde que o maior estádio do Rio de Janeiro era o nosso templo São Januário. Por outro lado, foi muita sacanagem o que a "patrícida" fez com o nosso eterno e valoroso rival; o "Framengo", time de maior "trucida" do "praneta"!
Fazer o quê?
Postar um comentário