terça-feira, 24 de agosto de 2010

Lula Profano

Presidente brasileiro diz não ao santo direito do Tio Sam sobre todas as nações da terra.

A ração não é das melhores mas foi comprada em uma loja qualquer do Brooklin. Do Brooklin? Não importa, contanto que tenha sido nos Istêites!.

5 comentários:

Wilson Miranda disse...

Lula além de não mandar prender e nem arrebentar ninguém, como o Getúlio, no coração só leva beijos de 99.99% dos brasileiros. Já ficou sem graça, saiu nova pesquisa do Sensus, agora foi nocaute.

Clelio L. de Almeida disse...

Obrigado meu nordeste, meu norte,centroesto, minha Minas Gerais,meu querido Rio de janeiro, Minha São Paulo, Espirito Santo o Grande Rio Grande ,meu querido Paraná, Santa Catarina, meu grande Brasil, vamos a luta, porque, a batalha ainda não foi vencida, será, acredito, não sou homem do achismo, e sim da certeza. Brasil- LULA -Dilma. Negros, pobres, estudantes, trabalhadores, todas as classes sociais, menos os podres. Todos nós devemos continuar firme, sempre que possível trazendo mais um voto p/ Dilma. A verdade tem que estar acima da mentira. DILMA SERÁ A PRESIDENTE DO BRASIL.

César disse...

Jenipapo, olha só que crueldade: a TIME diz que Lula é o líder mais influente no planeta. The Economist mostrou quanto seu governo foi melhor que o de FHC. Obama disse que ele é “o cara”. Alan Mulally diz sempre que o Brasil é o centro do mundo porque é um dos mercados que mais cresce. Dilma está 18 pontos na frente do adversário. Assim não pode. Assim não dá.

Helena Bocaiúva disse...

Depois do Eneas, o Tiririca. E ainda tem gente sendo idiota sem saber, achando que está votando por protesto. Protesto? Vocês estão é garantindo quase 70% de permanência dos mesmo figurões que tem seus votos garantidos. Quem vota no PSDB e no DEMo , jamais votará em figuras exdrúxulas que só estã fazendo sua propagandinha particular e também sem saber, tiram voto de centenas de Marinas e Lulas perdidos por este Brasil.

Vivian Agnoleto disse...

Traidores,falsos,manipuláveis,vendidos.Escória humana,sem caráter,sem vinculos morais,aproveitadores.
A César o que é de César!
No mais,não assisto,não assistirei,sequer assisti Dilma no debate,pois com essa camarilha mafiosa,só o BOICOTE REAL a eles e aos produtos que os sustentam.Tentem isso e os verão recuar.Não sobrevivem sem telespectadores.Vamos tirar a audiência.Que fiquem falando o NADA para o NADA.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...