domingo, 26 de setembro de 2010

Quando o mar de votos das pesquisas, estranhamente, se retrai, é sinal de que...

Tsunami vermelha inundará o Brasil

“Acho que vamos assistir a uma vitória esmagadora dos partidos da coalizão do governo”, prevê o presidente do Instituto Brasileiro de Pesquisa Social, Geraldo Monteiro.

Não bastasse a liderança em 21 Estados, Dilma está na frente de José Serra (PSDB) em locais em que Lula foi derrotado pela oposição em 2006. Apesar da oscilação registrada na última semana, a ex-ministra está perto da vitória em antigos redutos oposicionistas como São Paulo, Santa Catarina e Paraná. Na maioria dos Estados em que ela lidera as pesquisas, os candidatos que apoia também estão na dianteira. Bons exemplos são o Rio de Janeiro e a Bahia, onde os governadores Sérgio Cabral (PMDB) e Jaques Wagner (PT) são favoritos para se reeleger no primeiro turno. Como exceções aparecem Minas Gerais, com Antonio Anastasia (PSDB) na liderança, e São Paulo, onde Geraldo Alckmin (PSDB) supera Aloizio Mercadante (PT). No Paraná, a onda vermelha já proporcionou uma grande virada. As últimas pesquisas mostram que o tucano Beto Richa, antes favorito ao governo, perdeu o primeiro lugar para Osmar Dias (PDT). Reviravoltas também têm ocorrido na disputa para o Senado. Até então cotado para uma das vagas do Rio, Cesar Maia (DEM) foi ultrapassado pelo ex-prefeito de Nova Iguaçu Lindenberg Farias (PT). No Amazonas, Arthur Virgílio perdeu o segundo lugar para Vanessa Grazziotin (PCdoB). Em Pernambuco, Marco Maciel (DEM), segundo colocado atrás de Humberto Costa (PT), foi ultrapassado por Armando Monteiro Neto (PTB).

Fonte: Revista ISTOÉ

2 comentários:

Osvaldo José Ibiapina - Brasília DF disse...

Cidadão de um Estado como o Piauí ou mesmo do sofrido e afanado, gatunado, surrupiado Nordeste que encontra justificativa pra defender a volta do terrorismo da fome e do desemprego, o vandalismo de vender o patrimônio público, a mentira como forma de se afirmar e outras dezenas de patifarias, só pode é ser uma ratazana pior do que seus ídolos politicos. Um vagabundo que quer luxo e riqueza sem suor do trabalho. Uma hiena que se acostumou a mamar nas tetas de Palácios que eles dizem cinicamente como sendo do povo e desde antes dos tempos da criminosa ditadura. Graças a Deus estes eleitores desqualificados de moral e ética só representam minguados 4(quatro) por cento do valoroso povo brasileiro.
Vou espalhar esta despedida pra esses infelizes sem moral em todos os sites e blogs que eu encontrar pela frente até domingo. Pela idade eu não votaria, mas farei pela grande GUERREIRA DILMA e pelo MELHOR PRESIDENTE DA NOSSA HISTÓRIA.
ADEUS CORJA DE PARASITAS.
ATÉ LOGO BOM POVO DO NOSSO BRASIL.
Agora vou passar pelos blogs por aí. Desprezo pra esta raia miúda. Nada de palavrões chulos e nem de acusações levianas. Isso é lá com eles, os DERROTADOS!!!!!!!

zan disse...

A direita dessa vez pode enfiar o instrumento com que prostituiam o povo brasileiro naquele lugar que não ousamos dizer o nome, para que se convençam de vez que o povim analfaberto e burro que eles exploraram a vida toda, aprendeu a votar...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...