sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Não foi coisa de filme...

10 MINUTINHOS DE UMA AULA DE HISTÓRIA DE UM JOVEM SOBRE TERRORISMO. NADA A VER COM A DISPUTA DILMA E SERRA!

 

4 comentários:

Raphael Pelanda disse...

Os terroristas de fardas e a cumplicidade dos terroristas (piores) civís derrubaram e mataram um governo constitucional eleito pelo povo e aí cinicamente chamaram de "revolução" um GOLPE CRIMINOSO que forçaram a ensinar nos colégios para os meus pais que nunca agreditaram e sempre me alertaram sobre essa mentira destes pilantras safados que estão hoje dolado do Serra hoje.
Viu como eu eu não sou idiota?

Edmundo Neto disse...

Em 2010, o discurso de 1964 ainda infelizmente é forte na Imprensa golpista!!! Parabéns a iniciativa desse jovem em desmistificar isso!

Luiz de Jesus Inácio da Silva disse...

Nestas eleições o Brasil NÃO CONTA NADA! O que está em jogo mesmo é quem vai ser o chefão do maior Leilão de riquezas da história; qual o barão que vai voltar a ter a MAIOR SENZALA.
E que Deus tenha piedade de nossas almas no domingo próximo.
Amém!

Anônimo disse...

As pessoas enxergam a ditadura militar no Brasil, como muito frequentemente ainda o fazem hoje, sob a ótica dos moradores do Leblon e da Vila Madalena, o eixão do mal burguês sudestino. A resistência organizada a ditadura militar no cambio oficial, foi pífia, idealista, amadora, e mesmo hipócrita, se algum estudante do eixão rio-são paulo se feriu, foi por burrice. Dizer isso não é concordar com o horror da ditadura dos milicos. Apenas comento que o que de fato foi, pois de forja de demagogos esta resistência bossa nova foi pródiga.
A VERDADEIRA tragédia da ditadura militar, não é contabilizada. Trata-se do massacre economico e social de um povo despolitizado. Quem lembra de indenizar as vitimas dos esquadrões da morte, grupos genocidas que massacraram milhares de brasileiros pobres? Hoje, quando o agro-busnes se tornou um dogma rural no Brasil, reforma agrária parece não fazer sentido, mas em 64, quantas tragédias campesinas não permaneceram anonimas, sem um lider estudantil a defende-las com garbo? Quantas pessoas foram assassinadas nas filas do INAMPS? Quantas pessoas não morreram de hiper-inflação e salário minimo?
O revisionismo histórico, nada mais é do que a mentira da mentira, na eterna guerra de clãs abastados, de grupelhos degenerados que escravizam este país. A verdade ainda está para ser cuspida na cara destes desgraçados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...