domingo, 21 de novembro de 2010

A TURMA DO "REMÉDIO AMARGO"... PARA OS POBRES!


SÓ OS COMENTÁRIOS...

Ana Cruz disse...

No capetalismo as crianças, os velhos e as mulheres são os primeiros e únicos a serem sacrificados para que a banca internacional continue ganhando no cassino com a agiotagem. A Imprensa Golpista trata de fazer a lavagem cerebral no povo para que os cordeiros aceitem o sacrifício no altar do mercado.


Zé Mané disse...

E assim esses fdp`s neoliberais vão quebrando o mundo! A equação é simples: eles arruinam um país e depois esse país tem que recorrer a ele$ passando a ficar de quatro perante ele$ e tendo que fazer cortes na área social, como semprel!!!!!! Essa gang aí é mestrada nessa maldita matéria do capitalismo, onde tudo passa a ser mercantilizado: da água, ao direito de se rodar numa estrada vendida a eles mesmos. Que desgraça!

Roberto Locatelli...

Como disse o cineasta estadunidense Michael Moore, o capitalismo "não pode ser regulado, tem de ser simplesmente eliminado e substituído por um sistema mais justo."
Cada fase da evolução da humanidade teve um sistema econômico próprio: economia agrícola primitiva, depois feudalismo, depois capitalismo.
O problema é que a parte privilegiada da humanidade (menos de 10%) não aceita que o sistema que a beneficia seja substituído. E essa elite faz a cabeça de boa parte da humanidade para que também rejeite qualquer evolução.

Assalariado disse...

Locatelli, se não for por evoluçao será por revolução,mesmo porque,a história da luta de classes nos mostra que,a derrubada/ passagem de um regime economico para o outro sempre foi de forma violenta,justamente porque nas sociedades passadas,como nesta,a classe dominante e exploradora do povo nunca deixaram/ deixarão o poder numa boa.É como sempre digo por aqui,o parto da criança socialista será dolorido,ou seja,o nascimento do socialismo será obra dos próprios explorados.Como disse Karl Marx : "a burguesia produz os seus próprios coveiros,..."

Um comentário:

Martha disse...

Estão mais para os 4 CAVALEIROS DO APOCALÍPTICO CAPITALISMO".

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...