quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

WikiLeaks VAZOU ASSASSINATO GARANTIDO PELOS EUA NO IRAQUE... ASSISTA AQUI!


"Only the 'evil empires' hide the public's relevant facts, they practice the censorship and they pursue in a vile way who it published them."

“Apenas os impérios do mal escondem do público fatos relevantes, praticam censura e perseguem de maneira vil aquele que os divulga”. (Ronald Reagan) Canalhas!!!!!

@@@@@


Além de ganhar os títulos de "estuprador e "pedófilo", Julian Assange esta sendo perseguido até pela gigante AMAZON que tirou o Site WikiLeaks dos seus servidores atendendo pedido do imundo Senado americano.

Um vídeo militar dos Estados Unidos foi lançado esta semana mostrando o ataque indiscriminado e matança de civis em Bagdá. A organização sem fins lucrativos WikiLeaks obteve o vídeo e disponibilizou na Internet. O vídeo foi feito em 12 de julho de 2007, por um helicóptero Apache do Exército americano, e inclui áudio das transmissões de rádio militar.

Dois funcionários da Reuters, um jornalista e seu motorista foram mortos no ataque, junto com pelo menos oito outras pessoas, e duas crianças ficaram feridas. As transmissões de rádio mostram não só a total indiferença dos soldados, rindo, jurando que eles matam, mas também que seguem o rigoroso procedimento, garantindo que todos os seus ataques estão claramente autorizado pela sua cadeia de comando. O vídeo vazou é um retrato sombrio de como rotina a morte de civis se tornou, e é um forte lembrete de como o jornalismo é necessário, e quão perigosa a sua prática se tornou.

O VÍDEO É FORTE, REVOLTANTE, REPUGNANTE E AFETA SUBSTANCIALMENTE OS NERVOS!
Aguarde os dois minutinhos de apresentação para o início da carnificina.



AQUI EMBAIXO TEM COBERTURA COMPLETA COM TUDO QUE ENVOLVE O MAIOR DEPÓSITO DE EXPLOSIVO PARA DETONAR MENTIRAS E HIPOCRISIAS JÁ INSTALADO NA INTERNET.
ESQUEÇAM OS JORNALÕESZINHOS E "JORNAIS NACIONAIS" QUE ESTÃO COMPROMETIDOS, ATÉ A  MEDULA DOS SEUS DONOS, COM A TIRANIA ORQUESTRADA PELOS XERIFES DO MUNDO E DENUNCIADA AGORA PELO SITE DO CIDADÃO DA CARICATURA POSTADA AQUI NO JenipapoNews. 

6 comentários:

Rafael disse...

Pimenta no anel de couro dos outros é refresco.
Cadê a ong Human Rights ? Cadê as dezenas de ONGs que defendem a liberdade de expressão ? Todas com o biquinho calado. O PIG não está dando importância enquanto o mundo todo só fala na sacanagem contra o WikiLeaks.
Uma derrota em cima de outra contra esses mentirosos, hipócritas.

Fellipe disse...

Julian Assange é atualmente, o cara!!!
O homem que promoveu o striptease do império.

Francisco Neto disse...

Os EUA é a maior democracia do mundo.
Quando atingem seu fígado, às favas a democracia.
Por falar no país mais democrático do mundo, como anda o processo do assassinato de John Kennedy?

Mc Simples Assim disse...

Liberdade de imprensa e transparência política são boas nas casas dos outros.
Diante de tantas revelações, que moral tem os EUA para cobrar "democracia" onde quer que seja?

Mirabeau disse...

Está na hora do Brasil ou o MERCOSUL pensar em viabilizar um Servidor próprio para hospedar sítios de esquerda.

Tonico disse...

Engraçado. Não vi nenhum soldado do Exército de Cuba neste vídeo mostrando os maiores criminosos do planeta.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...