sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Exclusivo: VÍDEO HISTÓRICO com vexame internacional de FHC levando sabão de Bill Clinton.


No dia seguinte à melancólica apresentação do Fernando Henrique Sorbone Cardoso no horário eleitoral do PSDB, o site Amigos do Presidente Lula (que a dra Cureau quis tirar do ar) exibe vídeo que envergonha o Brasil.

Numa solenidade pública na Itália, na frente de vários líderes do mundo, Bill Clinton (tido e havido como cumpincha do FHC) desmoraliza o Brasil.

Que o sistema financeiro brasileiro (do tempo do FHC) não era honesto.


Que a desigualdade social era inaceitável.


O Brasil não era exemplo para ninguém.


E se o Brasil quebrava, a culpa era do Brasil.

Isso tudo depois do Enganando Henrique Cardosos ter tentado vender a ideia de que ele levou o Brasil ao FMI três vezes por culpa dos outros.

O que fez o "príncipe" depois de ser desmoralizado ?

Nada! Ficou calado. Não teve a coragem de defender o Brasil que ele presidiu !

Provavelmente porque ele concorda com o Clinton: o Brasil não presta.

Quem presta é ele.

Aos céticos e apaixonados pelo príncipe, aqui está na íntegra. Divirtam-se:
http://www.c-spanvideo.org/program/ProgressiveG

VAMOS AO VÍDEO DA DESMORALIZAÇÃO;

7 comentários:

Zildeth disse...

Ô porrada!
Não gosto de enviar notícias ruins e até as deleto sem ler, quando vislumbro que o propósito é sacanear alguém, mas essa aí, e inúmeras outras que o Estadista de araque botava no saco, junto com a viola, não dá pra não divulgar, porque ainda há uma mão cheira de gente boa, achando que aquele enganadorzinho posudo apareceu nos States. Taí, como foi que ele apareceu! Como incompetente, inconfiável, pegando carão com todas as letras, olho no olho, e ficando com a carona tremendo pra todo o mundo ver, por ter inadminsitrado o Brasil - palavras de Bil Clinton. Temos que botar o picinez@gmail.com na cara, pra ver o que rola no mundo, inclusive sobre o nosso BR.

A propósito, viram aquela palhaçada de ontem, na Grobo Miséria? O próprio, diante de uma platéia "usada" e insuficientemente informada, fazendo-lhe perguntas prontas pelo tucanato, para serem respondidas, por ele, sempre dizendo que a culpa é do Lula? Vamos combinar!

Penz disse...

Quero agradecer ao FHC por ter sido tão ruim (para nós, povo) como governante, pois sem ele jamais saberíamos a diferença entre o que presta e o que não presta. Se não fosse ele (FHC) o Lula não teria conseguido ser tão popular ainda que tenha atrevessado o seu mandato com os escândalos do PT e tenha feito o óbvio que todo governante deveria fazer.

Braga disse...

Fiquei encabulada…Vergonha FHC!!! Podia dormir sem essa.

Irene disse...

Não tinha conhecimento desse vídeo é arrasador,(assisti 2x) mas o melhor foi ver a cara de panaca do fh; q/ análise fantástica fez o Bill clinton.Já coloquei nos favoritos p/ enviar às viúvas do defunto. Graças a Deus tivemos o Lula na presidência p/ colocar o Brasil entre as maiores nações,lavando nossa “alma”. Parabéns a todos pela divugação, será uma arma contra o tucanalho.

Zé Roberto disse...

Ôôôpa video editado não tem valor nenhum.

Vantuk disse...

Tá nas manchetes dos sites:

iFHC dá calote pela 4ª vez no Ministério da Cultura. Valor envolve R$ 5,7 milhões


Como é que é? R$ 5,7 milhões para preservar a memória daquele que pediu pra esquecermos o que ele escreveu? parece piada, né?

Verônica disse...

Zé Roberto, o blog disponibilizou o vídeo inteiro daquela reunião onde desgraçadamente o destruidor do Brasil estava presente. Vai lá e verifica mesmo se não era o teu idolatrado Mentirososo Henrique Cardoso?
Cara, lá tem é coisa.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...