quinta-feira, 10 de março de 2011

E por falar em jornal e revista de papel...



Steve Jobs, assim como o celular foi invenção da turma do Capitão Kirk da nave Enterprise do Jornada nas Estrelas, o “seu” iPad foi inventado no Brasil em 1995!

Veja no segundo 31 do vídeo abaixo que é da abertura da novela Explode Coração.





7 comentários:

Pathy Floripa disse...

E aí vê-se nitidamente que a imaginação criativa da Globo foi jogada na lata do lixo da jaula dos chimpanzés e das macacas do asqueroso Big Brother.
Até tu Bial? Deve ser uma grana estupradora.

Edmundo Neto disse...

caraca, descoberta interessante! hoje véi, no mundo da velocidade se tu tens idéias que corra logo pra concretizar...quem pensa ser a arte pura ficcção, hoje bate a cara no muro, ela vai se tornando realidade....

Veja cabeça de cuia. disse...

Aqui no Piauí anuncia-se o surgimento de uma revista de papel que tem a definida pretensão de ser (preparem-se!) a “Veja do Piauí”! Se a idéia partiu do dono da grana, é problema dele; se partiu do(a) jornalista chefe, eu, se dono da grana, nem admitiria dona de tão fecunda imaginação. Não dá nem pra dizer em que país a criatura viveu nestes últimos dez anos: a internet transformou, de vez, o planeta, uma aldeia global.
A indigitada revista Veja (a verdadeira) chegou a vender quase 1 milhão de exemplares; hoje, patina em pouco mais de 280 mil. Precisa se dizer o porque de tanta traça?

Até quando? disse...

A queda de vendas e de credibilidade dos grandes jornais é uma das coisas que me faz dormir tranquilo a noite.

Michelle disse...

Tenho sonhos molhados vendo a Veja deixar de circular e a Globo fechar as portas...

Kane disse...

Algo que mostra bem esta perda de credibilidade é o próprio tratamento que os jornais dão aos seus leitores e as suas análises. O mito da imparcialidade cai e as pessoas conseguem sentir mais de perto.

Danny Strapassom disse...

Esta Tv RPCTV do Paraná é a Rede oficial da direitona nazi-fascista do Estado. Não é por menos que é afiliada forte da Globo no Sul do país. A máfia tucana;pedetista,e mais uns 20 partidos nanicos já estão saindo na frente também em tecnologia. fazem qualquer coisa pra manter o curral de reacionários longe das garras do restante do país que eles nem fazem questão de conhecer.
Tenho até vergonha disso no meu Paraná.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...