segunda-feira, 14 de março de 2011

Estamos falando de quais terroristas?

As duras e necessárias Verdades do documentário "Inside Job" de Charles Ferguson

Se você se interessa em saber muito mais do que é dito pela imprensa comercial (comprometida com o sistema econômico-financeiro) sobre as causas e efeitos da crise financeira mundial de 2008, você deve assistir ao documentário ´Inside Job´,que no Brasil teve a tradução de Trabalho Interno: A Verdade da Crise´, e que ganhou o Oscar (mais que merecido) de melhor documentário em 2011.Este documentário, junto com o de Michael Moore, Capitalismo, uma história de Amor (2010)´ , nos apresenta uma excelente perspectiva dos crimes financeiros elaborados e executados por uma minoria no interior de Wall Street com a conivência de políticos e incentivos dos grandes bancos e em detrimento das pessoas que acreditavam no mercado e que, por isso, perdem seus empregos, economias, casas, carros, poupança e que, não tendo a quem recorrer, precisam baixar à cabeça diante do capitalista deus´ mercado em sua ânsia de destruição do ecossistema e da dignidade humana.




4 comentários:

Sebastião disse...

Acabou a festa da negrada, dos amarelos e dos latinos com a eleição do Obama. A Klu Klux Klan e Wall Street reduziram o empolgado Obama á sua insignificante sub-raça. Agora é só cumpri o resto do mandadto quietinho.
Viva Bin Laden, Fidel, Obama, Brasil, África...
Fora com o PIG e os Trairas Tucacanalhas do DEMO>

Armando disse...

Obama ligou para o REI do Bahrein e para o GOVERNANTE Abdulah da Arabia Saudita manifestante PREOCUPAÇÃO com as prisões de manifestantes...
Já o ATAQUE AO DITADOR DA LÍBIA PODE COMEÇAR A QUALQUER INSTANTE pelos aviões da França...
Isso é duro de escutar também quando ouvimos a todo instante no jornaismos dessa imprenssa de filhos da putas aqui do Brasil. Eles não tem nada de vergonha na cara de se mostrarem canalhas vendidos, traíras.
Só resta desejar um VIVA bem grande aos "tiranos" que não são amigos desses bandidos do mundo e da escória jornalística brasileira.

Débora disse...

Manifesto minha indignação pela suspençaão do comício do Obama na Cinelândia. Que pena, o mundo ia ver que aqui as coisas também mudaram com relação a americanos.

zan disse...

Bastião, Bastião, será que é isso mesmo, companheiro...?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...