quinta-feira, 30 de junho de 2011

Passado o 7º Dia ...

(clique na ilustração)
Lobismo destruidor
SE ELEITO, SERRA QUERIA PAULO RENATO DE VOLTA PARA COBRAR MENSALIDADE EM UNIVERSIDADES PÚBLICAS.

Ex-colega do Zé Bolinha de Papel Serra no ministério do desgoverno FHC, o Secretário da Educação do desgoverno tucano paulista, Paulo Renato Souza, era nome certo para voltar ao Ministério da Destruição da Educação, se por acaso o enganador tivesse sido eleito presidente da República. Ambos eram unha e carne, irmanados que estavam no mesmo ideal privatizador/entreguista do patrimônio público.
Apenas para clarear a memória, citamos o registro feito pelos jornalões da época em que os próceres do PSDB queriam, porque queriam, “desmontar a Petrobras osso por osso” e livrar-se da petrolífera, tida por eles como "um dos últimos esqueletos da República".
Paulo Renato, o homem das hirsutas sobrancelhas (que, por sinal, ficam encrespadíssimas toda vez que a internet invoca seu santo nome), temos de admitir, é bom de negócio. Eleito deputado federal (financiado pela Folha de S.Paulo), licenciou-se na Câmara para ocupar a Secretaria de Educação de José Çerra, sem abrir mão de seu lucrativo empreendimento de tráfico lobista. Entre as inúmeras – e tenebrosas – transações que efetuou no cargo, a mais vergonhosa, certamente, foi esta aqui, em que a Secretaria da Educação paulista encomendou a impressão de 24.139.900 exemplares de “cadernos do aluno” à empresa Posigraf, do Grupo Positivo, cliente graúdo da empresa lobista de Paulo Renato. Se ainda não estiver de bom tamanho, recupere aqui a farra de quase R$ 100 milhões do governo tucano com a Microsoft.
Pois, em uma entrevista à reporter Monica Weinberg, da revista Veja, Paulo Renato Sousa – amigo de fé, irmão-camarada de Serra – declarou, sem pejo, que é “bobagem” essa história de “preservar a universidade gratuita”, e que “é preciso, de uma vez por todas, começar a enxergar as questões da educação no Brasil com mais pragmatismo e menos ideologia”.
Não somos nós que estamos dizendo. São eles, os próprios vendilhões.

Para ler a íntegra da entrevista de aluguel, respire fundo e vá até o site Educar para Crescer, do Grupo Abril, onde está abrigado o texto completo da conversa imoral, entreguista recheada de canalhice sem o menor pudor.


CONHEÇA MAIS DO TRAFICANTE LOBISTA VENDIÃO DO ALHEIO QUE QUASE DESTRUIU A ESCOLA E A UNIVERSIDADE PÚBLICA BRASILEIRA, NESTES LINKS:


PORQUE PAULO RENATO FAZIA ASSINATURA DE JORNAL ESPANHOL PARA A ESCOLA PÚBLICA PAULISTA?





7 comentários:

Sebastião Nunes da Silva disse...

Vão de retro satanazes. Do jeito que o povo acostumou a ser bem tratado, dificilmente num prazo de 30 anos algum deles chegará ao poder. Até porque metade deles morrerão mesmo e os Aécios da vida já começaram a assinar suas sentenças mostrando quem realmente são.
Vida longa para um Brasil justo.

Brazuca disse...

Imagino o ódio que estas pessoas têm da internet. O senador do mensalão de Minas Gerais, Azeredo, tem lutado pra emplacar uma lei que censure a internet. São pessoas que se dizem democráticas. Só se for do DEMO o finado partido que vive mudando de nome com os mesmo demônios nas fileiras.

Haroldo Meng disse...

Caramba, com todos estes links lotados de provas, muitas delas, proveniente de fontes deles mesmos, será que ainda vai aparecer algum apaixonado por bandidagem política querendo defender esta súcia? Estes amigos do alheio? rsrsrs

Jeca Brasilino disse...

O que fode com as ideias da gente é que são dezenas, centenas destes bandidos de colarinho limpo, habitando o conjunto da praça dos 3 puteiros em Brasília e em todos os palácios espalhados pelo país. E ainda reclamam porque eles mesmos aprovaram a ideia de que essa atividade pornográfica é legalizada e é honesta.

Mineirin come zoando disse...

Morreu mais um.
Como dar valor ao BEM se não se conhece o MAL?
Itamar trouxe FHC da insignificância. Daí FHC quebrou o país três vezes, vendeu o Brasil, fortaleceu o sentimento de vira-latas, não deu importância aos pobres etc...
Depois vieram LULA e DILMA para salvar o Brasil e os Brasileiros. Viva o Brasil!!!!

Luana disse...

Mais um pra coleção. Difícil mesmo vai ser escutar os "elogios" que fizeram também a este corrupto Paulo Renato.

L. F. de Souza Matos disse...

A destemida Profa. Amanda deu um chega pra lá nos urubus pilantras da burguesia empresarial que pensavam que ela era fascista, de direita, racista, porque estava criticando os governos do Estado dela, do Brasil, e princincipalmente, os mau-elementos corruptos do passado. Sifuderam! Enfiem seus prêmios de merda, no rabo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...