quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Prossegue a faxina...

Jobim entrega carta de demissão, e Celso Amorim assume a Defesa

Convidado, ex-ministro das Relações Exteriores aceitou, informou Planalto.

Jobim deixa governo após revista publicar falas com críticas a colegas.

Ministras Gleise Hoffmann e Ideli Salvati, vítimas da grosseria do armário de esqueletos tucanos implantado no governo petista.

Jobim deixou o cargo após a publicação pela revista dos banqueiros paulistas, "Piauí", de reportagem na qual ele faz críticas às ministras Ideli Salvatti (Relações Institucionais) e Gleisi Hoffmann (Casa Civil).
Na edição deste mês da revista, que circulou nesta quinta-feira, Jobim afirma que a ministra Ideli Salvatti era "muito fraquinha" e que Gleisi Hoffmann "sequer conhece Brasília". Ele negou que tivesse dado as declarações, mas a direção da revista reafirmou.

Nota do Jenipaponews: Finalmente o post sobre a queda deste armário de inutilidade saiu aqui no JenipapoNews onde se encontrava hibernando há uns três meses.
Vem mais ex-ministors por aí, inclusive, filiado ao PT. Precisa nem dizer quem será. Seria uma (in)justiça, né ministro Cardozo?

6 comentários:

Francisco Neto disse...

É um prêmio ao ministro Celso Amorim.
Esse sim sabe defender o país.
Não aquele pulha.

Jorge Santos disse...

Pela postura séria e SOBERANA do Ministro AMORIM, o convite para a pasta da Defesa muito me orgulha como brasileiro que sonha com um país Soberano e sem complexo de vira-latas.

Brazuca disse...

Não sei o que os militares acharam da escolha de Celso Amorim para a pasta da Defesa (espero que Dilma os tenha consultado!), mas para nós civis foi uma escolha excepcional por se tratar de um verdadeiro patriota! Um Brasileiro com "B" maiúsculo!!!

Karine disse...

Mais um armário cheio de bombas que vai explodir no já bagunçado território tucano.

Batista Brasileiro do Bem disse...

VENDO A GANG TUCANA DO DEMO ELOGIAR O JOHNBIN AÍ É QUE FICAMOS ALIVIADOS COM A ATITUDE DA PRESIDENTE DILMA EM DAR UM PÉ NA BUNDA DESSE SALAFRÁRIO TRAIDOR.

Dodó Macedo disse...

O Estadão dá conta de que 'setores' das forças armadas estão insatisfeitos com a nomeação de Celso Amorim. Os nomes, claro, são omitidos (se é que a notícia não é armação).
Supondo que a notícia procede, ou seja, que 'setores' estão efetivamente insatisfeitos, uma indagação se impõe: e daí?!
Dilma está de parabéns por haver defenestrado o falastrão infiltrado e recorrido ao competente Celso Amorim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...