quarta-feira, 5 de outubro de 2011

CAIGA QUIEN CAIGA - Vigilância sanitária de olho no humaurista

(clique e amplie)


Caiga Quien Caiga (Caga Quem Caga) também conhecido como CQC, é um programa de televisão argentino, que é transmitido pelo canal Telefe. O formato do programa pertence à produtora argentina Cuatro Cabezas.
Desde a última sexta-feira, Rafinha já teve cancelados ao menos sete eventos (entre palestras, apresentação e presença em festas). Dependendo do contrato, Bastos cobra até R$ 20 mil por duas horas de “trabalho”.
Na segunda, Rafinha foi suspenso por determinação da Band. Ele já havia se envolvido em outro problema, quando chamou a apresentadora Daniela Albuquerque, mulher do presidente da RedeTV!, de “cadela”. Constrangido, foi obrigado a pedir desculpas.
Na semana passada, voltou a arranjar encrenca ao falar de Wanessa. O marido da cantora, Marcos Buaiz, e seu sócio Ronaldo Fenômeno, que reagiu e suspendeu uma gravação dele, Ronaldo, para a Claro. O craque disse que na associaria seu nome ao CQC.
A Band suspendeu Rafinha, indefinidamente.
Até o esgoto baixar, como aconteceu com o outro CQC, Danilo  Gentili, que detonou os judeus.
Na segunda-feira, durante o "CQC" em que foi substituído por Mônica Iozzi, o debochado Rafinha Bastos postou fotos (produzidas) em seu Twitter, nas quais aparecia com duas mulheres seminuas, simulando “procupação” com a situação.
NO BRASIL

No Brasil existe desde 2008 e exibido pela BAND. É apresentado por Marceleo Tass, Rafinha Bastos e Marco Luque, tendo como  repórteres Felipe Andreoli, Rafinha, Rafael Cortez, Oscar Filho, Danilo Gentili.

3 comentários:

Paty Floripa disse...

Diferença entre este babaquinha cria da mídai golpista. Em breve este idiota nem será mais lembrado.
E olha a palvra aqui na Verificação do comentário.

t r a s h ...

AHUAHUAHUA... L I X O

Quando é verdade o dono aparce.

Zelão disse...

Fazer comentários só serve pra encher a bola murcha deste bostinha. Por isso está aí o que eu acho dele pelo pouco porco que li.

Paty Floripa disse...

Me empolguei tanto coma palavra trash do comentário que não conclui a diferença desse pulha com o Chico Anísio quando tinha saúde e que a Globo encostou pra dar vez a artistas e diretores drogados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...