domingo, 25 de dezembro de 2011

DE REI A RABINO... Deu Zorra na Globo.



O show especial do cantor Roberto Carlos em Jerusalém, exibido pela Rede Globo em setembro, não alavancou a audiência da emissora, como era previsto.
Na oportunidade, a apresentação que substituiu o humorístico “Zorra Total” fez a audiência diminuir em 2 pontos, ou seja, fez cerca de 108,8 mil residências mudarem de canal.
O humorístico costuma dar média de 24 pontos, enquanto Roberto Carlos totalizou 22.
Pra variar, e não deixar de tirar sarro com a cara dos que ainda acreditam na emissora, a Globo justificou que reprisou o espetáculo no lugar de um inédito (?) especial, a pedido do público!
Disseram mais... Escutem só...“Foi a primeira vez, em trinta anos, que a Globo reprisou um show completo do “rei” em seu especial de fim de ano, sem nada inédito (?) ...” Clic!

7 comentários:

emilia disse...

o roberto carlos que ja foi rei e hoje nao é mais, so tem um timbre de voz. hoje ele canta uma musica lenta ou quente com o mesmo timbre de voz. ele esta muito chato, sem graça. so tem rotulo. e ele diz que acredita em ...DEUS... mas é superticioso, ele tem duas caras. acredita em JESUS CRISTO mas tem supertiçao. vou embora para jantar pois ficar falando do roberto carlos esse chato de galocha, esse mala sem alça nao dá prefiro ouvir um jazz bem antigo do que essa mala sem alça sem rodinha de papelao em tempo de chuva que é o rei roberto carlos de uma voz so. pessimo...

Ternurinha disse...

O REI só foi REI na JOVEM GUARDA. Depois disso, teve que provar que é cantor de verdade, o que, infelizmente, jamais aconteceu! Agora, vive cantando as mesmas coisas para as mesmas pessoas o tempo todo. Sinto muito, meu REI, mas o tempinho bom era aquele em que você "voava" nas estrada de Santos, xingava todo mundo e mandava "tudo pro inferno", era malandro quando namorava a "namoradinha de um amigo meu", buzinava alucinadamente seu "calhambeque", e etc., TEMPINHO BOM!

Cleyton disse...

Pessoal que fala bem do Roberto Carlos,falem mais tmb não insultem os jovens,cada coisa no seu tempo né meu povo,o tempo dele já passou,queremos ver é a Valeria do zorra total ou outra coisa que seja atual, não um velho chato pra k7 só canta as mesmas musicas,se acha,cheio de frescura. Não suporto Roberto Carlos.

Monique disse...

Bem Feito....um cara que compos quantas músicas mesmo??? plagiou quantas mesmo???
Pode ser chamado de REI????
POR FAVOR NÉ!!!
Povo mesquinho e com o cérebro dominado pela Rede Globo.

Ferinha dos Teclados disse...

Rei? de que? de uma musica que teve o prazo de validade vencida aos 30 anos atrás,um cantor sem nenhuma expressão de palco,parece uma mumia paralitica com um cabelo implantado,olhos de quem bebeu 02 dias seguidos,e ainda apresentado por uma apresentadora que pareçe que saiu da tumba do faraó.Rei é Elvis o rei do rock e michel jackson o rei do pop....Ta um tempo..vai criar galinha e cuidado pros cupim não cume tua perna

Pensador disse...

Como já disse aqui antes. As músicas dele são bonitas, são românticas. Só que na minha opinião esse show, com esses custos, naquele lugar, foi desnecessário. Não faria a mínima diferença ele estar na praia de Copacabana, na Ópera de Arame ou no Pelourinho. Não ficou muito claro qual a intenção desse show. Não importa, ele quis e ponto!

João Bosco Araújo disse...

Parabéns Robertão cada vez melhor. Maior cantor brasileiro até hoje.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...