quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Heil, Miriam!


"O Brasil tem governo demais e oposição de menos", sentenciou Miriam Leitão. Como um fürher de saias, a versátil e intrépida jornalista espinafra sem piedade o PSDB, o DEM e adjacências, deixando claro quem é que está no comando da coligação entre o PIG (Partido da Imprensa Golpista) e a oposição convencional.
"O presidente Lula fala e faz o que bem entende sem esses borra-botas darem um piozinho de tucano no ninho? Vocês tem medo dessa popularidadezinha ridícula de 82%, desse falastrão?”. Denunciou a língua afiada.
E pra terminar a preleção, perguntou aos “borra-botas”, tal qual um verdadeiro fürher: - “Afinal: vocês são oposicionistas ou um bando de veste-calça?”. Essa foi no âmago.
O botafoguense Renato Machado ficou na dele, lendo a pauta sobre vinhos.

NOS COMENTÁRIOS:

Danielle Strapassom disse...
Esse é o cara do Paraná! Quando a quadrilha do FHC com os gerentes irmãos Dias venderam as estradas, também queriam vender o Porto de Paranaguá, a Sanepar de água e a Copel de eletricidade, graças a Deus o Requião foi eleito e desmascarou toda a patifaria típica também da direitona que assola nosso Paraná. Hoje a Copel e a Sanepar, no que fazem, são as melhores empresas do Brasil, o Porto é o maior exportador de grãos do mundo e o mais moderno do Brasil, e as rodovias das concessionárias vendidas tem pedágio de 15 (quizão) reais e as modernas rodovias do Estado custam, acreditem, 1(um) Real!!!. Quem não quer um "Chavez" desse? É assim que a carniça burguesa chama o popular governador do meu querido Paraná. Agora estão inventando um boneco dissimulado, enganador, marketeir, prefeito de Curitiba pra chegar ao governo e começar a patifaria toda novamente.

Essa é que é a verdade que assusta esses tucanos sem escrúpulo e seus comparsas subservientes do DEMO, PDT e PPS, os partidos que vivem das sobras desses gangsters.

Texto principal adaptado de um post do Blog O Vermelho. Fotocharge: João de Deus Grillo Netto

6 comentários:

Unknown disse...

De todoas as vacas mundiais essa é a rainha de todas!

Como destaquei no blog:
Jornalistas, Banqueiros, Publicitários e Advogados são as novas faces dos Cavaleiros do Apocalipse.

zan disse...

Miriam não é Leitão por acaso, meu nobre Joãogrilo, tudo a ver com o PIG... Ela o graçinha se superam pela manhã em matéria de servilismo ao patrãozinho. É a resposta da globo à visita do Lula à Record. Renato Machado já foi de esquerda e fez até teatro político, se brincarem se esquece de mandarem enterrar, mais múmia impossível.

Hilton 100 disse...

Mermão, quem é você? Genial, do caralho estas charges montagens. Seguirei-te.

Papão disse...

Esta vaca profana tem a mania de violar o templo da seita do PT. E agora se revolta contra seus próprios criadores. Ê, vida de gado... Carai isso dá música mano!rs rs rs

Gustav disse...

No final do filme mais terrível da história, a Eva Braun se mata(?) com veneno, seguindo o exemplo do seu recém marido que se foi com um tiro de Mausen na têmpora.. Frau Hitler foi pro inferno à força, com seu doente mental Adolf. sninf, sninf

Antero disse...

Vem aí uma série de reportagens mentirosas da Globo mostrando que os alemães do outro lado do muro estão super felizes depois que ultrapassaram o muro derrubado.Faz parte da estratégia por causa do pânico que as midias da falida Wall Street estão sentindo com a volta do socialismo estourando em todo canto, depois que cairam na real que era tudo fantasia, mentira e roubalheira desenfreada que beneficiava meia dúzia de bancos e países.
Sifuderam e arrastaram os mais pobres pra miséria total.
Essa montagem ficou ótima.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...