domingo, 29 de novembro de 2009

Natal do DEMO


O secretário de Desordem Pública do DF, Roberto Capiroto Giffoni, nega que o dinheiro seja propina. Seria uma colaboração recebida, em 1965, pelo então vereador José Roberto Belzebu Arruda para financiar ações anti-sociais, entre as quais a compra de panetones, rabanadas, rojões e armas (de brinquedos) para o Natal da comunidade de Santa Maria e adjacências, no DF, sua terra natal, alega o tranca-rua mas prontamente desmentido pelos honestos moradores do Setor Morte e do Setor Suicídio daquela parte pobre do bilionário Distrito Federal.
O líder do DEMO no Senado, José Agripino Lúcifer Maia (RN), e o deputado Rodrigo Mefistófeles Maia Filho, disseram que, enquanto não surgirem provas comprovando o envolvimento de Arruda Guaxumão Maia, ele continuará tendo o apoio do DEMO. "O partido mantém a confiança no seu tinhoso governador", afirmou.

NOS COMENTÁRIOS:

afanásio robalo disse...
Partido sério como nosso quer lá nos seus quadros um infeliz desse que nem roubar sabe????????

10 comentários:

Elton Ramos disse...

"...muito dinheiro alheio no bolso, saúde pra dar e roubar!"
O que revolta de matar mesmo, é que são os mesmos personagens de outro dia, pode-se dizer. Eles acreditam piamente de que as leis são umas bostas, porque foram eles que fizeram também.

Jandira disse...

Outro dia fiquei revoltada com um blog de nazistas dizendo que depois que a qualidade (veja bem!) do voto foi pra lata do lixo, apareceram estes populistas. Claro que era preconceito em cima do Lula. Agora vejo falar na paupérrima comunidade de Santa Maria do DF. Mas foi o próprio canalha Arruda que falou das doações dos panetones. Deus ajude que esse tipo de coisa nunca mais interfira nas eleições aqui de Brasília. O resto do Brasil já mostra que tem vergonha na cara. Contorno de Brasília, dêem o troco agora!!!!!!
O nome do Blog de nazistas, na verdade, não é só um, trata-se de vários blogs feito por uma pessoa só com o mesmo conteúdo de ódio e racismo. É só digitar
MARA MONTEZUMA ASSAF.

Paty Floripa disse...

Jandira, estas pessoas são perigosas porque foram feridas de morte quando acabou seus reinados de canalhice com cargos com único propósito de fazer qualquer tipo de desmando pra se darem bem. Surrupiaram, tripudiaram, e agora acham que já tá na hora de dar um basta nesse esquecimento a que foram jogadas pelo povo pobre que enfim acordou. Não vamos dar mole não, vamos ficar vigilante e não dar trégua. Vou passar o nome dessa perua (deve ser) pra meus contatos de amizades. Obrigada.

Joel disse...

Panetone recheado com nota de 100 com barras de ouro? Onde é que tão distribuindo isso aqui em Brasília? Se for só lá pros lado da Santa Maria, eu não vou não, não tenho as costas larga do Arrudão, ladrão. Perigosíssimo por ali.

Otovaldo disse...

Sacanagem do Arruda logo no momento que o Ronaldo Caiado dono do DEMO tava qurendo uma CPI do filme do Lula, aparece mais uma podridão produzida por eles.
Isso já tá ficando tão sem graça e ao mesmo tempo uma delícia de ver essa gente se estrepando com a vitória do povo.

maia junior disse...

a expulsão do arrudda do DEM tem a ver com a incopetência para uma marucatiazinha de merda como essa... onde é que vai esse partido com esse tipo de situação, gente... pra onde vai um partido que sempre roubou com decência e sabedoria e se vê agora a volta com essas amadoricesinhas desse pobre gente que começou suas vidas pública por aí onde se faz tudo com tanta facilidade e maestria?

agripino fortes disse...

...dizer que essa gente aprendeu com coronel quinzão é pura sacanagem, falta de respeito a um passado de tudo o que se pode dizer, do nosso ponto de vista, memorável...

afanásio robalo disse...

Partido sério como nosso quer lá nos seus quadros um infeliz desse que nem roubar sabe????????

Heráclito Forte - Senador disse...

Maia, Agripino e Afanásio, vamos sair dessa quadrilhazinha de merda e fundar outra pra nós, com um nome mais discreto, sem escancarar o que seremos.
Mas lembrem-se: NADA DE ASSESSORES, MOTORISTAS,PORTEIROS OU CAZEIROS LÁ DO MEU PIAUÍ!!!!
Unidos e organizados roubaremos mais forte.

Valter Fontoura disse...

Rapá sabe que é mermo, os caguetas são todos do Piauí e depois que comem pra carai até se lambuzar cagueta a bandidaje. Inda bem que poraqui não tem desse dedo duro não rsrsrs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...