sábado, 7 de novembro de 2009

Eleições - 2010


Presidente comparou treinamentos do PSDB aos de Hitler.
Num discurso que durou uma hora, ele mostrou um recorte de jornal com uma reportagem cujo título era, “Contra Lula, PSDB treina cabos eleitorais no Nordeste. “É um pouco do que Hitler fazia para os alemães pegarem os judeus, ou seja, vamos treinar gente para não permitir que eles sobrevivam. (...) Dilma Rousseff, apontada como possível candidata do PT ao Palácio do Planalto, afirmou que “forças do passado” usam “velhas táticas” para tentar fragmentar a base aliada do governo e que “são patéticas ao tentar confundir as pessoas”.

5 comentários:

Benézão disse...

O pretenso candidato Aécio Neves que o FHC não quer é conhecido em Minas Gerais como Aécinho do Pó, o bonitão costuma meter porrada em namorada. Quando dá pra (logo quem?) o Juca Kfouri dizer que ele e mais um bocado de convivas verem o governador Aécio dar um empurrão e um tapa em sua acompanhante, numa festa da Calvin Klein, no Hotel Fasano, no Rio. Depois do “incidente”, segundo as testemunhas, cada um foi para um lado, diante do constrangimento geral. Lei Maria da Penha nele!!! A turma burguesa também é chegada numa baixaria, seu Datena!

Stella Bianchinne - Barueri(SP) disse...

Que maldade, sem farinha? Nem uma pimentinha de cheiro pro mode amenizar a inhaca? Dizem que o Pavão ainda hoje vomita quando escuta pelo menos falar em buxada de bode que ele teve que engolir uma colher cheia da iguaria dos irmãos do Nordeste.

Germano - Teresina (PI) disse...

O Blog do Luis Nassif, tal qual o do Paulo Henrique Amorim, foi travado e será expulso do IG, tal qual o do PH. Experimentei várias vezes e tive que reiniciar o Explorer. Agora foi um escândalo (mais um) que envolve a Veja (de novo?. Vai mudar de provedor e tal qual o do Paulo Henrique, triplicará a audiência. Além de canalhas, a direitona é estúpida e burra.

Carlos disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Carlos disse...

Trabalhei na PETROBRAS durante todo o governo FHC e era triste perceber o sucateamento que foi imposto a companhia por gerentes sem nenhum preparo e comprometidos com o projeto de FHC de inviabilizar a empresa e sucatea-la ao máximo para dar a impressão que era uma empresa ineficiente com funcionários incompetentes e então privatiza-la.

Cheguei a me emocionar ao ler o desabafo do petroleiro Antonio nos blogs. tbm trabalhei em Santiago onde tem a planta de gasolina a qual ele se refere.

Muitos funcionários com muito tempo na empresa foram induzidos e até mesmo pressionados a sair em vários PDV’s ( planos de demissão voluntária) por gerentes ansiosos por mostrar serviço.

Foi um período duro e triste em que vários funcionários e terceirizados perderam a vida, conheci 3 dos funcionários que morreram na plataforma P 36 que deixaram mulher e filhos e credito isso diretamente ao sucateamento imposto por FHC a nossa grande PETROBRAS.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...