sábado, 7 de novembro de 2009

Presidente turista...

Lembram daquele quadro da Globo no desengraçado Zorra Total:


"olha Lula indo...olha lula vindo...?

Se os redatores ou atores daquele quadro do cambaleante programa ainda estão desempregados, é porque gostam mesmo é de moleza: emprego no Brasil, agora, é o que não falta. A petrobrás está precisando deles pra escafandristas condutor da broca lá nas profundezas do Pré-sal. O candidato precisa aguentar o indo e vindo do rombudo.  É como se a pessoa pegasse a ponta do troço e ...

3 comentários:

Tadeu disse...

A Globo, os jornalinhos e as revistecas parece que andam meio desorientada. Como, aliás, toda a oposição. Todas as armações terminam desmascaradas e eles vão perdendo a graça. Acho que Deus, não só é brasileiro, como é amigo do Lula e seu principal assessor.

Heloisa disse...

A Caetana Veloso disse que o Lula é grosseiro e que não sabe falar, por isso não vota nele. Imagina se soubesse: o "cara" ganhou a Olimpíada para o Brasil, no finalzinho da prorrogação da disputa, quando Madri já estava comemorando.
Caetana, vai encher o rabo de droga ou de outra coisa de sua preferência com o Gil, o Minca Gay e o soporífero Aécio Neves.

Gustav disse...

Pessoas, esse bosta está querendo refletores e cãmeras! Há décadas que ele só se expõe pra uma meia dúzia de paulistanos em teatros de shopping, na tentativa de voltar pra mídia. Aqui no Rio ele já era. E agora vem com declarações de amor a Sampa. Cuidado Sampeiros, o cara vai decepcionar vocês. É da indole destes mal resolvidos sexualmente.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...