quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

A volta pra casa, do DEMO...



FRASES:

“A agonia pública de um partido deveria ser chorada pela perda de pluralidade política em uma democracia. Mas, tendo em vista a longa lista de serviços prestados à nação pelo DEMO/PFL/Arena, não consigo derramar uma só gota”.
Leonardo Sakamoto é jornalista e Doutor em Ciência Política pela Universidade de São Paulo.

“Se as imagens falassem por si só, a França ficaria fora da Copa da África do Sul”.
Presidente Lula descartando o mau caratismo dos repórteres da imprensa golpista.

Foto-charge: Jenipaponews

8 comentários:

Jurandir disse...

Dá~lhe grande Grillo, primorosa charge, até parece cartaz de filme de terror.

Olímpio disse...

Esses bandidos da imprensa cambaleante não vão desistir, isso é suicídio coletivo em boa hora. Asqueroso também é a saida de finho do PPS o partido da boquinha do falastrão pernambucano Roberto Freire. Vão de retro satanazes. O peidão aí é o gordo do Piauí? Pelo jeito.

Unknown disse...

Não há mais siglas para separar os políticos, pois 99% compartilham dos mesmos ideais sujos, egoístas, imorais, repugnantes. Não adianta concordar comigo achando que o político que você votou é o único correto, pois, provavelmente ele também está no time que não joga a favor do povo.

Alex Tossato - Curitiba [PR] disse...

Martina, façamos o seguinte: vamos votar no menos ruim, e certamente não será em nenhum político desses partidos nazi-facistas que estão pela centésima vez fuçando na lama. Que falta faz o Chavez, alguém já falou isso por aqui. É verdade, o Lula não é só o melhor presidente da história, é o mais tolerante.

Alonso Jardim disse...

Sejamos tolerante também, meu camarada, Alex, afinal a dor que essa gente está sentindo em ter que passar mais, no mínimo, 12 anos fora das decisões da nossa nação, deve ser algo que devemos comemorar com muita alegria. Purificaremos nosso país através do voto, não da covardia, da privataria.

Amorim disse...

Com um time que já tem por lá, o satanás vai acabar sendo é deposto por estes golpistas do cão.
O Lula é tão tolerante que por bem menos, o Brizola, agindo dentro da lei, faria como faz o Chavez, tomaria de volta as concessões dos canais das Tvs e Rádios golpistas, que são propriedade do Estado. Eles que pegassem os equipamentos e se mudassem pra Miami, a lixeira dos traficantes, sonegadores e politicos corruptos da América Latrina. Só isso.

Amaury Gentil - Fortaleza disse...

Todos são falsos moralistas. Esses demoníacos, tanto no senado como na câmara de deputados, deitavam e rolavam. Heráclito Fortes, José Agripino e Demóstenes Torres, no Senado, pareciam as pessoas mais puras do mundo, esculhambando o Governo por qualquer picuinha. Na época então da CPI DOS Correios foi um Deus nos acuda. Na Câmara dos Deputados, ACM NETO e Maia, pareciam duas pombas loucas. E agora, através de seu inconfiável PARTIDO DOS DEMOS, estão todos envolvidos nesse mar de lamas, acusados do maior circo de corrupção como nunca visto no país.

NEVILLE PAZ-Fortaleza-Ce disse...

Finalmente a verdade venceu a fraude e a simulação. Quantas vezes esses demônios ocuparam as tribunas do Senado e da Câmera, empunhando bandeira do falso moralismo, se passando por pessoas de bem e honestas? E agora, todos cabisbaixos e sem moral para revalidar seus antigos e mentirosos discursos. Será que os seus aliados TUCANOS ainda vão querer manter a macabra aliança? Duvido.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...