sábado, 20 de fevereiro de 2010

Miscigenação Pop...

Tudo faz crer que a última vez que o cantor gay britânico, Elton John, esteve no Brasil, assistiu e ficou fascinado pelo jeitinho nada ortodoxo do padre Pinto, da igreja católica de Salvador, e, pior ainda, agora radicalizou ao confundir o filho de Deus, com o filho das divindades do candomblé da Bahia. E daí, né Caetano? Que
 besteira, né, Gil?

NOS COMENTÁRIOS:
Rev Ezio Lima disse...
Ao ler a frase de Elton de John, lembrei-me de um provérbio iídiche: "Para o verme num rabanete, o mundo inteiro é um rabanete".

 

20 comentários:

Carmosina Freitas disse...

Primeiros os gays agora tem direito a tudo, os cidadãos e suas famílias tem direito de engulir calado e mais nada. Os politicos fingem que apoiam os gays em troca de votos e eles acreditam que esses mesmos politcos gostariam seus filho fosse gay também. E a culpa da nossa igreja está caindo pelas tabelas é tão somente culpa dos fieis que abandonaram a missa por causa de padres indescentes como esse. È só isso. É o fim do mundo mesmo. Numa hora dessa eu chego a falar até como se fosse evangélica mais vendo isso não tem como não se indignar com tanta imoralidade espalhada pelo mundo e pelo Brasil também.

zépindoba disse...

No afã de demonstrarmos nosso apego às crenças que nos são caras, não podemos esquecer que a intolerância com as crenças dos outros não pode empobrecer mandamentos como tolerância, piedade e clemência como o nosso próximo, que são mandamentos basilares do Cristianismo. Gays e umbandistas são tão filhos de Deus quanto qualquer outro ser humano sujeito às vicissitudes das quedas em tentações do dia a dia, como a luxúria, maledicência e ... intolerância... É interessante lembrar que as leis brasileiras dão a qualquer cidadão o direito de professar qualquer tipo de crença diferente da nossa, por exemplo, ou optar por ter o tipo de vida sexual mais conforme suas preferências e escolhas, que podem não ser as nossas opções e escolhas sexuais... Termos nossas crenças religiosas ou opções sexuais diferentes dos outros não nos dá o direito de hostilizá-los por isso...

Reinaldo Hermann disse...

Lembro quando um pastor deu um chute numa estátua que pessoas chamam de santa, foi uma confusão que quase afeta a segurança nacional, orquestrada pela Globo e sua parceira do Vaticano. Dizem que o pastor se exilou na África porque tentou mostrar que aquela porcaria tinha formato de gente mas não valia absolutamente nadica de nada, era só uma das centenas de picaretagens do engodo religioso que na verdade é coisa do demônio e da política a que papas estão ligados pelo mundo todo.
Agora esta bicha caquética xinga Jesus e fica por isso mesmo. Até agora as reações são como se os católico ou evangélicos concordassem com a blasfêmia. Já a estátua imprestável continua sendo motivo de veneração por partes de puxa-sacos, incautos e idiotas.

Mossheb disse...

Olhai Reinaldo, os porta-voz da viadagem já começam a aparecer. Aonde estão os frequentadores de missas e cultos? Em nome de uma tal de tolerância que todo vagabundo de ONGs, pervertidos imorais, corruptos e viados tem na ponta da língua, até Jesus tem que se comformar com a pecha de GAY!
Este padre Piroca chega ser mais nojento e asqueroso do que todos gays que eu já tive de ver nas ruas da vida. Esta escória está precisando visivelmente é de cuidados médicos. Esse tal de Pindoba(ou piroca) também. Vão de retro coisas ruins.

Volney disse...

A merda é que ninguém tem tolerância com uma centena de outras classes de gente que levam a vida de maneira saudável, com dificuldades e com decencia. Enquanto isso o cãncer da violência entre jovens, da pedofilia praticada por politicos, empresários e padres, a corrupção cresce assutadoramente em nome da tolerância. A sociedade é que deve se manifestar pra não se tolerar mais isso, dar um basta também neste conceito irresponsável e criminoso de tolerância.

Aldenora disse...

Não sei porque tanta admiração com o tadinho do padre Pinto e com a bichona que no passado fazia músicas lindas. Católicos e macumbeiros são parentes, irmãos siameses, ou vocês acham que judeus, evangélicos, budistas, Hare Crixsna (vixe)é que sustentam os terreiros de feitiçaria por todo este imenso terreiro de macumba Brasil?

mineirin disse...

Mermão, eu queria ver o gayzão elton jonh cahmar de gay o jesus dos muçulmano. Ele ia ter que se esconder lá no jornal que fez a caricatura do maomé que hoje deve ser o lugar mais vigiado do país lá da europa onde fica este jornal. mermo assim quando pensar que não bang! já era que nem as torre gemea. é isso. e ele vai se dá bem por vai dá o anel véi pra um montão de jornalista todo dia, quer dizer quem gostar da fruta. é brincadeira?

Tyago Costa - Teresina (PI) disse...

Lembrou bem o mineirin(?), vejam, por causa de uma caricatura o povo de fé do islamismo reagiram contra o jornal e o artista dinamarquês. Tem um escritor, intelctual e deve ser também "tolerante", que andou falando baboseiras com relação ao Islã, o resultado é que o bosta tolerante até hoje está escondido debaixo da saia da imprestável e parasita rainha inglesa.

Stela Biachinni disse...

O fato das leis brasileiras dar ao sujeito o direito a qualquer tipo de crença não significa que ele vá pregar inclusive nas missas e cultos que todo cidadão hétero ou toda mulher séria(sua mãe tinha problemas pindoba?)tem que sair por aí dando o rabo. Onde que estamos. O gay que se intitula zépindoba ou é um bricalhão ou é algum devasso anarquista, ou foi criado num ambiente de degradação humana da pior espécie cheio de padres Pintos e frequentado por Elton Jonh. Este babaca deve ser do quero é que as familias se fodam.

Paty Floripa disse...

Stella, a Globo tentou crucificar o general do exército brasileiro que disse que a tropa não obedece comando de padres Pintos, fazendo uma enquete no Jornal Hoje. No dia seguinte teve que dar o resultado que o povo brasileiro concordava com o general. Pessoal, essa coisa de homossexualismo é uma coisa de foro muuuito intimo, agora, tentar passar que é uma coisa normal é que gera inquietações como estas que estamos vendo aqui e em todo o Brasil. Isso da Globo querer que todo homem tem que ser gay, gera revolta e por conseguinte a violência contra os próprios gays. Será que é taõ difícil de ver isso? Esqueçam esta besteira de tolerância, existem milhares de situações precisando, aí, sim de tolerância, neste Brasil que está ficando bonito e justo.

Glezio Ribeiro Ribeiro disse...

Ainda bem que conversa de puta e de gay ninguem escuta.Alem de ser uma bichona êsse cara é um péssimo cantor.Alem disso é maníaco.Está falando isso porque está caindo no ostracismo e disse isso para chocar as pessoas.Só isso.

Rev. Ézio Lima disse...

Ao ler a frase de Elton de John, lembrei-me de um provérbio iídiche:

"Para o verme num rabanete, o mundo inteiro é um rabanete".

Simão Pedro disse...

Poe estas e outras, é melhor silenciar,o pior cego é o que não quer enxergar.

Djanira disse...

è isso Sr. Simão Pedro, como tem gente que sofre de "masoquismo religioso". Meu Deus, tenha misercórdia destes teus filhos, Senhor!

zépindoba disse...

Simão, desiste de chamar esse povo à razão, porque é inútil... Isso aqui tá mais pra Inquisição do que pra outra coisa...

Ana Lúcia Matoso disse...

Vem aí a volta da obrigatoriedade do ensino religioso CATÓLICO nas escolas! Só pode ser coisa do capeta chupando limão azedo com as malas na cabeça no meio do mato!!! Foi tudo feito na madruga. A esperança de dias melhores para a educação religiosa (nem devia ter)de nossos filhos é que ainda está para o presidente aprovar; feito isso, aí sim, a reação vai ser grande porque TODAS os outros grupos religiosos estão em silêncio e armados com a INCONSTITUCIONALIDADE do desespero católico. Tá lá no livrinho machucado, que o Brasil é um ESTADO LAICO.
Resta-nos, muita ORAÇÃO!

Simão Pedro disse...

Quem sou eu Zépindoba, com que autoridade posso chamar alguém a razão. Cada um no seu caminho, respeitemos o livre arbítrio de todos. Para os que hoje não enxergam , a certeza é que amanhã enxergarão.Jesus não se ofendeu com a cruz que lhe deram, vai se ofender com rótulos, ele mesmo disse: "Meu reino não é deste mundo", O Sir Elton Jonh é poderoso, cavaleiro da rainha, é mais um principe do mundo, já recebeu dele todas as honras.

Ana Lúcia Matoso disse...

Simão, tu és Pedro e sobre esta PETRUS(LATIM)Rocha, edificarei minha igreja. Aí os papas enfiaram na cabeça das pessoas que PETRUS era Pedro, quando na verdade significa ROCHA, DEUS!! Essa mentira foi fácil de ser mantida por quase três mil anos, porque os católicos são proibidos de ler a Bíblia por razões mais do que óbvias.
Simão falei isso porque senti que você tem intimidade com a Palavra.

Simão Pedro disse...

Ana lúcia,ainda insistem em interpretar ao pé da letra os ensinamentos que a Biblia nos traz. Mais importante do que ler e interpretar continua sendo o vivenciar; fé sem obras não se sustenta, já dizia Paulo.Obrigado pela observação carinhosa com relação a minha intimidade com as coisas de Deus. Busco nos exemplos do nosso irmão maior o roteiro seguro para a construção que tenho a realizar.

Jordania Sticca disse...

Já ouvi trezenas de vezes de que esta superproteção a viados, lésbicas, nem tanto(incrível)e índios, vai gerar mais insatisfação pra quem está entregue a própria sorte na nossa sociedade. Enquanto a Globo impor nos seu programas de que todo homem vai ter que ser gay e esta igreja católica decadente e mentirosa continuar metendo o bedelho nos nossos assuntos de Estado, vai dar merda! É só esperar piorar o que já acontece.
Somos um só povo e todos, sem exçessão merecemos respeito. Chega dessa bosta de TOLERÂNCIA pra uns e pra outros nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...