segunda-feira, 29 de março de 2010

MELHOR DO QUE NADA...


Pela nossa tradução "macarrão com sanduba de mortadela", a pena para o furor na próstata dos sacerdotes ficou mais ou menos assim:

• Mais escândalos denunciados pela Revista Pornô do New YorK Times.
• Se formos condenados pelo Código de Direito Canônico, ficaremos de abstinência por longos seis meses. E aí, na volta, agiremos pior do que soda cáustica: comeremos até assoalho rs rs .

Manchete principal:
E quem foi que disse que a justiça papal não é severa?


"Papa revelará (até que enfim) todos os seus segredos sexuais no Vaticano. Inclusive os dos seminaristas, monsenhores, padres, bispos, cardeais, freiras, numerários*, congregados marianos, carismáticos e de alguns bofes simpatizantes da fortemente** armada Guarda Suiça".

* Digitem no Google: numerário Opus Dei
** Têm lanças enooormes!

3 comentários:

Joana Darc disse...

O que mais me deixa mais emputecida, no caso que aconteceu aqui no Brasil da menina estuprada, é ler os absurdos que alguns religiosos tem coragem de falar! Como um arcebispo decide excomungar alguém que ajudou uma criança de 9 anos grávida ?!
Tenho vontade de bater num ser desses! E sinceramente, que diferença faz na vida de uma pessoa ser excomungada da igreja?
No meu entender, não faz falta alguma ! É tanta hipocrisia que me deixa anestesiada.

Virgílio disse...

Porque a Globo não mostrou em algum Globo Repórter a grande e detalhada reportagem sobre os estrupícios dos funcionários insatisfeitos do Vaticano, e que foi feito por eles mesmos para ser exibido no GLOBO NEWS? Pobres ou quem não tem TV a Cabo ou por Assinatura não podem ser informados porque? Já sei, faz parte do acordo (mais um né Serra?)dos Marinhos da OPUS DEI com a CNBB - Conferência Nacional dos Bispos do Brasil?
Vou procurar esta reportagem no site da emissora e botar a URL na internet.

Clodomir disse...

A Igreja de Aparecida vai construir um hotel Romeiro's de 20andares em parceria com a iniciativa privada. Este hotel para romeiros(será?), primeiro: a parceria é o terreno ganho de algum barão devoto destes mentirosos em troca da certeza de não ir para o inferno. Segundo: ou então é um blefe pra dizer que está tudo normal no quesito abandono de fiéis.
É a queda do segundo império de Roma. Viu o filme?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...